Vozes Amarelas

Vozes Amarelas Monge Han


Compartilhe


Vozes Amarelas





"A identidade é construída a todo momento: quem é você, do que gosta, quais são suas bases. É um processo que mistura passado e presente para formar um indivíduo único, independente.

Esse processo torna-se ainda mais difícil quando a sociedade inteira o enxerga como “o outro”, quando encontrar a própria identidade significa reconhecer-se uma pessoa racializada em um lugar que desconsidera as individualidades e a alegria de encontrar espaços de acolhimento.

As histórias apresentadas em Vozes amarelas são ao mesmo tempo particulares e comuns à realidade de muitas pessoas amarelas no Brasil. Com muita sensibilidade, Monge Han traz suas já conhecidas cores vibrantes e os característicos três olhinhos para compartilhar reflexões fundamentais sobre preconceito, identidade, ancestralidade e respeito.

“Cada página desse livro é um convite à emoção, sensibilidade e transformação social.” – Ana Hikari, atriz e comunicadora"

Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Vozes Amarelas

Similares

(5) ver mais
Mondolís
Hamoni
Criança Amarela
Cápsula

Resenhas para Vozes Amarelas (57)

ver mais
Um livro necessário
on 3/10/23


Você já chamou alguém de japa? Sabia que é racism0? É a mesma coisa de chamar alguém de negã0. E não, não é xen0fobia, cuja definição é “ódio, receio, hostilidade e rejeição em relação aos estrangeiros”. Em primeiro lugar porque aquela pessoa, em 99% dos casos, não é estrangeira. Ela é nascida e criada no Brasil. Em segundo lugar porque você não sabe se ela é, de fato, japonesa. Ela pode ser da China, da Coreia, da Malásia, de Singapura... Você é incapaz de perceber a diferença. ... leia mais

Vídeos Vozes Amarelas (1)

ver mais
Vozes Amarelas, com Monge Han

Vozes Amarelas, com Monge Han


Estatísticas

Desejam26
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 238
5
ranking 79
79%
4
ranking 19
19%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

HarperCollins
cadastrou em:
19/07/2023 16:12:02
Jeanine
editou em:
20/07/2023 11:06:25
Jeanine
aprovou em:
20/07/2023 11:07:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR