Eles são opostos ao mesmo tempo que são bem iguais.
Ele é o treinador dos Red Fire e um completo ranzinza.
Ela é a repórter que todos querem fugir por ser sem filtro.
Vicky Foster não é conhecida por ser delicada nem comunicativa quanto aos seus sentimentos. Trabalhando em um dos maiores jornais esportivos do país, a repórter recebe uma missão: cobrir os bastidores dos Red Fire por sete semanas.
Tudo poderia ser tranquilo, afinal, cobrir os bastidores de um time de basquete nunca foi nada fora do normal para ela, mas nem sempre tudo será igual, não quando meses antes da atual temporada de basquete, ela se meteu em problemas, que hoje podem custar sua carreira se algum deslize acontecer.
Malcolm Bell não tem bom humor, muito menos gosta de papo furado. Sendo um dos treinadores mais respeitados da World Golden Jump, ele se vê pela primeira vez cara a cara com um enorme problema, um que faz delineados tortos e ama bolsas e saltos de marca, e que ele julga que não chegará aos trinta anos, devido à alimentação rica em refrigerante e fast food, além de doses altas de açúcar pela manhã. Ele sempre foi muito controlador, sonha em construir uma família, mas não, ela nunca seria uma possibilidade em sua vida, não quando faíscas explodem quando estão por perto.
Semanas juntos. Um contrato que pode os prejudicar. Uma rixa entre seu sobrinho e ela. Lembranças de uma noite que nunca deveria ter acontecido. Uma proteção e cuidados inexplicáveis. Implicâncias descontroladas…
A batalha agora não é apenas entre os times, é entre dois orgulhosos e dois corações que não querem aceitar a verdade mais absoluta: quem manda é o destino.
Weeks é o terceiro livro da sequência de TIME TO LOVE, sendo necessário a leitura dos livros anteriores, Seconds e Months. Cada história possui protagonistas diferentes, mas todas elas se conectam. Ler fora de ordem não trará compreensão das histórias.
Classificação indicativa: + 18 anos Este livro possui gatilhos leia as notas iniciais antes de prosseguir com a leitura
Erótico / Humor, Comédia / Romance