EM CADA SELO, UMA DECISÃO; EM CADA CARTA, UM DESTINO COMEÇA A SER TRAÇADO.
Em Cartas de Amor e Ódio, somos transportados para o mundo de Naomi e Luca, cuja inusitada correspondência escolar se transforma em um campo de batalha épico de palavras afiadas e emoções intensas. Quando pré-adolescentes, eles foram motivados por uma simples atividade escolar a se corresponderem por carta com alguém de outra escola que não conheciam. A maior parte dos alunos encerrou as trocas de cartas ali, com o fim da atividade.
Não Luca e Naomi. Suas mensagens caminharam para um jogo de provocações e descobertas que se entrelaçaram ao longo dos anos, tão hilário quanto surpreendente, e sempre viciante. Mas quando as cartas cessam, Naomi é deixada com um vazio na última mensagem de Luca, e a dúvida começa a corroer seus pensamentos: houve um significado real naquelas palavras, ou tudo o que sentiu não passou de um passatempo juvenil?
Agora, dois anos sem notícias e com o charme inesperado de Jake, seu novo vizinho, balançando seu mundo, ela se vê dividida entre o passado e a possibilidade de um novo começo. Então a chegada de um enigma postal reabre as feridas e reacende a chama daquela antiga troca de cartas. Naomi, fortalecida pela saudade e pela confusão, sabe que é hora de confrontar seu passado com Luca e decidir se deve seguir em frente de uma vez por todas ou dar uma nova chance à história que ainda nem começou.
Cartas de Amor e Ódio é uma história tocante destinada a qualquer pessoa que já se perguntou sobre o “e se” das estradas não percorridas e os segredos escondidos nas palavras não ditas. Ideal para os leitores que apreciam o ardor das primeiras paixões e o sabor agridoce dos primeiros amores, das trocas de cartas, e de livros.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance