Karini.Couto 27/10/2024Nessa obra vamos conhecer Naomi, meteorologista em um canal de notícias que vem recebendo cartas escritas a mão de uma pessoa que se identifica como L. Isso já levanta a curiosidade não só de Naomi, como a nossa, em saber se é de alguém que ela conhece, ou que a observa de longe ou perto. E é exatamente isso que move a trama inicial, o mistério sobre as cartas e sobre que as escreve.
Temos um clichê que aquece e dispara o coração, tornando a leitura atrativa ao nosso gosto.
Vamos conhecer Pichler que terá papel nessa obra e irá se destacar ao participar de um projeto de trocas de cartas, que não desperta nele um interesse de criação de vínculos, mas ao trocar essas cartas, terá um misto de sentimentos e isso é bem interessante de acompanhar, algo qie começa como uma troca meio que ofensiva, e uma espécie de batalha, com "ataques", acaba tomando outro rumo.
Sinceramente, foi muito divertido acompanhar essa troca de "ataques", sabendo que que isso tomaria um rumo inesperado aos envolvidos.
Os textos ofensivos e provocativos, vão assumindo um novo contexto de sentimentos mais envolventes, onde é nítido a atração que eles sentem um pelo outro e para saber mais, você precisa ler!
Com personagens marcantes e uma vibe super gostosa, esse livro conquistou o coração da Patty e me fez ter aquela sensação gostosa de leitura para desestressar! Além de nos mostrar que os verdadeiros e mais significativos sentimentos podem se encontrar nas entrelinhas de uma declaração escrita em uma carta.
Vocês trocam cartinhas? Parece coisa de outra geração, mas uma amiga super especial pra mim, a C. - me envia cartas pelos correios e amo sentar para ler os sentimentos e pensamentos dela em diversos momentos do mês!
Declaração da Paty: "Super recomendo!".
Por Ka e Patty
site:
https://instagram.com/alempaginas