Em meio a guerra, é seu coração que enfrentará a mais árdua das batalhas... Corte de asas e ruína é o eletrizante terceiro volume da série best-seller iniciada em Corte de Espinhos e Rosas. Uma das mais renomadas autoras de fantasia do mundo, Sarah J. Maas já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil. Além da série Corte, Sarah escreveu as séries best-sellers Trono de Vidro e Cidade da Lua Crescente.
Seguindo os acontecimentos do volume anterior, Corte de névoa e fúria, acompanhamos a saga de Feyre Archeon, que suportou a fome, o frio e a desesperança, atravessou a Muralha e saiu viva de Sob a Montanha. Reivindicou seu amor, quebrou a maldição e, talvez, tenha livrado o povo feérico da mais terrível ameaça enfrentada pelo seu povo... ou não? Amarantha pode ter sido aniquilada, mas o rei de Hybern pretende usar o Caldeirão para moldar uma nova realidade; uma época de trevas e escravidão.
A guerra se aproxima e promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua lealdade genuína. Longe de sua corte, longe de seu Grão-Senhor e verdadeiro amor, ela reúne informações, na esperança de derrotar Hybern.
Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometeram se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. O exército inimigo parece imbatível, mas o sonho de Velaris é como um farol em meio às trevas: o ideal de um mundo mais justo... a estrela no horizonte de uma nova Prythian.
Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grão-Senhores confiar, e procurar aliados nos lugares mais improváveis. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.
Fantasia / Ficção / Romance