O chamam Noah Thöryn. Ele é o olho direito de As Landin, o melhor amigo do noaiti, e um homem muito importante no clã berserker de Wolverhampton. Disseram que ele era filho de um par de guerreiros, e recém nascido foi parar nas mãos de As. Agora ele descobriu que tudo não passou de uma mentira, e a única coisa autentica e real em sua vida é a paixão demolidora que sente por Nanna, a valquíria intocável de Freyja. Entretanto aquilo que mais deseja lhe é negado por regras divinas, e Noah está ficando louco pelo desespero. Adicione a isso os estranhos pesadelos que tem desde que foi ferido pelo punhal Guddine, sua vida é tudo menos calma. Não obstante, as runas falam com clareza, e para elas tanto faz se eles são ou não compatíveis. Depois de sobreviver milagrosamente na batalha de Machre Moor, Noah deverá realizar uma viagem para descobrir quem é e o que deve fazer em Mirdgard, e é inegociável que seu par nessa aventura seja Nanna. Como poderá suportar estar próximo a ela e não tocá-la?
Nanna sempre foi a menina dos olhos de Freyja. Ela é a escolhida dos deuses para recolher os mortos em batalha, com um grande porém: nenhum homem vivo pode tocá-la. Entretanto, o berseker de olhos amarelos quebrou sua palavra e violou a norma, provocando que a ira de Freyja caísse sobre ela. Nanna não quer saber nada dele,mas a Deusa tem outros planos para ela, que deverá obedecer se quiser o perdão novamente. Ela começará uma viagem única e reveladora, cheia de aventuras, guerra e magia, ao lado do único homem que desejou em sua vida, que dizem ser importante para o destino de Ragnarök. E Nanna não tem ideia de como ignorar a atração que sente por ele, sobretudo quando vem acompanhada da decepção de ter sido traída por ele.
O Ragnarök começou. Os clãs se uniram para lutarem juntos. E no meio da batalha iminente, um berserker e uma valquíria deverão viajar juntos para descobrir os segredos reservados para eles, sem saber que o melhor a mais importante será descobrir um ao outro na guerra e sedução. Quando o amor e a coragem brilham tanto como o sol, não se pode tapar somente com os dedos.
Fantasia / Romance