História de Um Sonho

História de Um Sonho Bezerra de Menezes (sob o pseudônimo Max)


Compartilhe


História de Um Sonho





Como parte da Coleção Bezerra de Menezes, a Federação Espírita Brasileira traz a lume o romance História de um sonho, uma extraordinária viagem ao planeta vênuas pelo desprendimento do Espírito durante o sono físico.

Publicado originalmente como folhetim no periódico Reformador, entre 1896 e 1897, este livro espírita atende a duas finalidades: entretém como leitura agradável, de texto bem escrito e instrui como trabalho doutrinário, destacando em seu conteúdo princípios fundamentais do Espiritismo.

Sono, desprendimento espiritual, sonhos, evolução, viagem interplanetária, pluralidade dos mundos habitados são alguns dos assuntos que a sabedoria de Max, o conhecido Dr. Bezerra de Menezes, apresenta nesse belo enredo literário que o leitor absorverá em um só fôlego.

Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
História de um sonho
História de um sonho
História de Um Sonho

Similares

(1) ver mais
Bezerra de Menezes: o Médico dos Pobres

Resenhas para História de Um Sonho (2)

ver mais
"Não depende de outros, mas de ti, a própria salvação."
on 26/3/24


"Histórias de um Sonho" foi uma leitura que me cativou pela descrição do livro, uma história muito interessante sobre uma viagem ao planeta Vênus, como amo ufologia, não poderia deixar este livro fora da minha listinha de leituras. Perfeito para quem se interessa por viagens fora do corpo. Neste livro, Bezerra de Menezes sob o pseudônimo Max, em formato de romance, nos traz diversas explanações sobre a doutrina espírita e sobre o planeta Vênus através de uma de suas encarnações passad... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Lucas
cadastrou em:
01/01/2011 11:54:22
Glaucia153
editou em:
25/07/2019 23:40:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR