INDECENTE IMORAL E PERIGOSO

INDECENTE IMORAL E PERIGOSO Tara Lynn O'Brian


Compartilhe


INDECENTE IMORAL E PERIGOSO


Regras foram feitas para serem quebradas




Ela era proibida, mas tudo o que é proibido é mais gostoso. Não é o que diz o ditado? Lucas Marinho adorava encontrar uma brecha para justificar suas ações.

Não é uma questão de escolha, mas uma questão de tempo. No momento em que eu determinar, você será minha.
Lucas Marinho está acostumado a ter suas vontades realizadas. Filho único, aos vinte e oito anos, é herdeiro de uma franquia milionária de oficinas mecânicas para carros de luxo, ele ama velocidade e é apaixonado pelas mulheres. Dedicado nos negócios e insaciável na cama, jamais aceita um não como resposta.
Nora é uma garota simples, filha de pai solteiro, um gentil jardineiro que trabalha há anos na mansão da família Marinho. Após concluir o ensino médio em um colégio de freiras, ela vai morar com o pai em uma casa aos fundos da mansão imponente. Sem condições para pagar a faculdade, tudo o que Nora deseja é arrumar um emprego e juntar dinheiro para custear seus estudos.
Ao conhecer Nora, Lucas viu-se obcecado pela garota. O fato de ela ter dezessete anos não o impediu de desejá-la. Ele não conseguia impedir que sua mente e corpo inflamassem cada vez que a encontrava.
Nora sabia que Lucas era problema, ele não fazia questão de dizer o contrário. Ao mesmo tempo em que os sentimentos que começava a sentir por ele a assustavam, ela não conseguia ficar longe.
Indecente, imoral e perigoso, traz a história de duas pessoas completamente opostas, mas dispostas a driblar suas diferenças para viver uma paixão irrefreável.

Romance

Edições (1)

ver mais
INDECENTE IMORAL E PERIGOSO

Similares

(2) ver mais
Insaciável Imortal e Perigoso
Herdeiros Indecentes

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.5 / 23
5
ranking 61
61%
4
ranking 30
30%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR