"O Conde Drácula nunca esteve tão sexy como nesta história."
"Erotismo e fantasia fundidos em um enredo intrigante. Uma história sexy, com uma pitada de mistério e uma dose de sobrenatural, de forma a instigar o leitor a devorar o livro e desvendar todos os segredos por trás do Conde Drácula."
Viktória Mészáros descobriu-se herdeira de uma antiga mansão abandonada, em uma cidadela medieval na Romênia. Decidida a conhecer a história de seus ancestrais, ela viaja para a Transilvânia e decide passar alguns dias na assustadora Mansão Zsigmond.
Ao caminhar pela imponente propriedade, Viktória é seduzida pela imagem de um belo homem retratado em uma pintura, na belíssima sala vermelha. Mas quando o homem do quadro invade seus sonhos noturnos, despertando-lhe a libido, e realizando suas fantasias mais secretas, Viktória se assusta com a intensidade do seu desejo pelo desconhecido.
O que ela não sabe é que seus sonhos tórridos estão cada vez mais perto de se tornarem reais. O homem que ela imaginava ser alguém do passado surge no presente e é ainda mais irresistível que a pintura pendurada na parede. E ele a quer para si.
Insaciável, imortal e perigoso, o Conde Drácula desperta novamente. Desta vez, no século XXI.
— Você não pode fugir de mim, porque o seu destino está em minhas mãos. Você é minha e eu faço com você o que me der vontade.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo?
— Eu sou Vlad Drakulya, o filho do dragão. O último Drácula.
Romance