Bem-vindos ao parque porn-poético da inigualável Rachel Rabbit White
Uma antologia de poemas sem igual. Um passeio pela exuberância sensorial e o talento criativo de uma artista que combina poesia com biografia e nos transforma em leitores confidentes.
Publicado originalmente em 2019, Carrossel dos Desejos marca a transição de Rachel Rabbit White de trabalhadora do sexo para escritora. A mudança também coincide com o encontro com seu futuro marido, o autor Nico Walker (Cherry), que inspirou os poemas de amor da chamada Paradise Edition, uma versão mais completa e apaixonada da antologia original. Entre festas, orgias, reflexões sobre o capitalismo, vislumbres da cena nova-iorquina de fantasias de consumo, fetiches, estados alterados de consciência e prazeres ilimitados, Rabbit foi surpreendida por uma paixão inesperada e intensa e, enquanto esperava Nico Walker sair da prisão, transformava em poesia seus desejos mais febris e seus devaneios mais nostálgicos.
Com voz afiada, paixão pela literatura, humor e sensibilidade ímpar, Rachel Rabbit White nos faz mergulhar de cabeça em um mundo muitas vezes superficialmente estilizado ou estigmatizado. Mas este não é um olhar sensacionalista ou sequer vitimista — pelo contrário. É uma exploração inteligente, espirituosa e honesta das complexidades e contradições que permeiam o universo multifacetado do trabalho do sexo, da busca pelo prazer, das memórias de infância e da alegria que ainda encontramos na cumplicidade dos afetos.
Seja declarando a sua crítica ao sistema (“não há possibilidade de relações éticas no capitalismo”), confidenciando o fardo da hiper racionalização (“este ano estou cansada de pensar”), manifestando repúdio aos padrões de poder (“cada jantar com um cara rico é um jantar rumo à morte”) ou rejeitando o rótulo de vítima (“é verdade, às vezes tenho que encher a cara/mas nada de ai coitadinha de mim”), Rachel Rabbit White se entrega à arte como poucos poetas o fazem e se doa inteiramente aos leitores. Seu intuito artístico melhor se traduz em seus próprios versos: “poesia para impressionar os deuses/e conceder ao leitor asas macias/por um poema assim, eu venderia meu corpo”).
A edição DarkSide® de Carrossel dos Desejos conta com uma apresentação exclusiva da autora, feita especialmente para os darksiders. E, para tornar a experiência ainda mais luxuosa, nossa edição traz a poesia de Rachel acompanhada pela arte da estonteante ilustradora italiana Loputyn (Francis e Lendas Japonesas).
Convidamos todos a um passeio vertiginosamente erótico e brutalmente honesto pelo parque de diversões porn-poético de Rachel Rabbit White, onde o prazer está na busca sedenta dos sentidos e no sumo suculento das palavras.
Literatura Estrangeira