Pátria Chamada Amor

Pátria Chamada Amor Marcia Rubim


Compartilhe


Pátria Chamada Amor





A grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável.
Tudo começa a mudar quando ele serve em Niterói e conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Fascinado pela garota, o militar decide arriscar no relacionamento, mas não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.
Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.
Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

Romance

Edições (1)

ver mais
Pátria Chamada Amor

Similares

(4) ver mais
Adeus à Humanidade
O Despertar da Espécie
Renascer para a Eternidade
Quando a Humanidade Prevalece (Série Adeus a Humanidade #2)

Resenhas para Pátria Chamada Amor (9)

ver mais
<3 Adorei! <3
on 26/6/17


Li uma resenha desse livro em um blog e achei muito parecido com uma fanfic que li há anos atrás. Aí passeando pela Amazon vi entre as sugestões de compra. Comprei e deixei uns dias lá de molho. Duas madrugadas atrás eu estava sem sono e não queria pegar Livro físico pq tava deitada no escuro. Aí abri meu app do Kindle e vi esse livro lá olhando pra mim. Decidi "folhear" pra ver qual era. Não sei explicar o que aconteceu mas quando percebi já era quase de manhã e eu já tinha lido quase... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.4 / 44
5
ranking 55
55%
4
ranking 36
36%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

baunilha
cadastrou em:
24/05/2017 14:53:55

editou em:
06/06/2017 19:31:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR