Aos 35 anos, Pedro é um bem-sucedido CEO do agronegócio e um dos herdeiros do presidente do Grupo Fazenda Alacrán. Mas a sua carreira corre o risco de desmoronar caso o seu pai, ao se aposentar, resolva ceder o cargo da presidência ao filho caçula, Paulo Henrique.
O patriarca, contudo, define uma nova regra à sua sucessão: a presidência será de quem casar primeiro. Paulo acata a designação do pai adotivo e já tem uma socialite em vista. Pedro, no entanto, contesta a decisão paterna. O único modo que vê para atingir o seu maior objetivo, o comando das fazendas, é impedir o casamento do irmão.
E ele tem um plano: investigar a noiva de Paulo, descobrir um podre que a impeça de se casar com o jovem Alacrán.
Isabelle, de 20 anos, vive num sítio à beira da estrada e é enteada da dona de um bar que comercializa carga roubada. Certa noite, ao fugir de casa, a garota encontra um homem ferido, atordoado e perdido na estrada, e resolve ajudá-lo. Ele então, parecendo grato, propõe mudar a vida dela. O trabalho é simples: se infiltrar na vida da noiva do seu irmão.
Para isso, Pedro transforma a gata borralheira em uma linda mulher e ela ganha roupas sofisticadas, se muda para a bela cobertura do fazendeiro e usufrui da cama dele. Sim, Pedro quer a protegida como sua amante clandestina.
Ingênua e com pouca instrução, Isabelle se mete em algumas enrascadas no mundo dos ricos. Então descobre que a missão não é fácil. Tarde demais, a garota se apaixona e agora irá lutar para que ela própria se torne a esposa de Pedro Alacrán.
Ficção / Humor, Comédia / Literatura Brasileira / Romance