Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

Arsène Lupin contra Herlock Sholmes Maurice Leblanc




PDF - Arsène Lupin contra Herlock Sholmes


Espirituoso, charmoso, brilhante, astuto e possivelmente o maior ladrão do mundo, Lupin se depara com o único homem que pode ser capaz de detê-lo: nada menos do que o grande cavalheiro-detetive britânico Herlock Sholmes! Quem sairá triunfante? Este clássico contém duas histórias que não permitem ao leitor tirar os olhos das páginas do livro. A primeira envolve uma dama loura, desaparecimentos misteriosos, um bilhete premiado, um diamante azul e acontecimentos que fazem com que o célebre detetive Herlock Sholmes seja chamado. Na segunda, temos claro o lado "bom" do ladrão de casaca que tenta ajudar a família do Barão d'Imblevalle, mas tem seus planos atrapalhados pela investigação de Herlock Sholmes. Nessa edição especial em capa dura, o leitor encontrará a versão integral do texto acompanhada de pôster e marcador exclusivo.





Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Arsène Lupin contra Herlock Sholmes (2)

ver mais
ARSÈNE LUPIN CONTRA HERLOCK SHOLMES - Maurice Leblanc

ARSÈNE LUPIN CONTRA HERLOCK SHOLMES - Maurice Lebl

UNBOXING LITERATOUR - SETEMBRO DE 2021

UNBOXING LITERATOUR - SETEMBRO DE 2021


Resenhas para Arsène Lupin contra Herlock Sholmes (493)

ver mais
Uma boa aventura!


Vale a experiência de ler um clássico. Maurice Leblanc conseguiu de novo me conquistar com seu Lupin, o personagem é muito carismático, um anti-herói excelente, cheguei a duvidar no começo e tive duas questões, mas que foram esclarecidas então tudo bem. Na minha opinião a obra não envelheceu mal, o ideal é o autor evitar colocar seus próprios preconceitos nos livros, eu sou observador e me incomodo quando tem essas coisas e Leblanc evitou muito bem, não me recordo de nada grave p...