Batwoman

Batwoman Greg Rucka...




PDF - Batwoman


PELA TOCA DO COELHO.
Determinada a continuar servindo os outros depois que sua carreira militar foi encerrada por intolerância, Kate Kane assumiu a identidade de Batwoman,liderando uma guerra de uma mulher só contra o submundo de Gotham City..

E no centro de sua investigação está a Religião do Crime, uma seita criminosa liderada por uma mulher insana conhecida simplesmente por Alice. Comunicando-se apenas por charadas e rimas de livros infantis, essa Alice - inspirada no famoso livro de Lewis Carroll - quer transformar Gotham em seu próprio e perverso País das Maravilhas.

Mas será que tudo que ela diz é loucura? Por trás de sua encenação insana, ela pode ter a chave para entender o passado da Batwoman.

Nesta série histórica e visualmente deslumbrante, o famoso escritor Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e o aclamado artista J.H. Williams III (Sandman: Prelúdio) revelam a origem chocante que serve de base para um dos personagens gays mais conhecidos do Universo DC.

Publicação original: Detective Comics (1937) # 854-863.





Batwoman

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Batwoman (15)

ver mais


Após ser impedida de continuar servindo na carreira militar por ser lésbica, Kate Kane assume a identidade de Batwoman afim de combater o mal em Gotham City. É quando então se depara com a vilã Alice (inspirada na obra de Lewis Carroll) que está intimamente ligada ao seu passado Opinião: A arte impecável me ganhou tanto pelos traços quanto pelas cores, gostei também bastante da forma como o passado da personagem é apresentado. E apesar dos terríveis vilões apresentados (Alice e o Co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR