Boys Love – Flor de Ameixeira

Boys Love – Flor de Ameixeira Dana Guedes




PDF - Boys Love – Flor de Ameixeira


Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?

Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.

Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.

Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.





Boys Love – Flor de Ameixeira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Boys Love – Flor de Ameixeira (21)

ver mais
Precisaria de mais páginas


Bom, é uma estória rápida, com uma escrita fluida, os personagens são pensados para que gostássemos de todos, inclusive da assombração, devo destacar que a cena sexual é demasiadamente grande, tirando espaço do desenvolvimento de outras partes como o romance que acontece muito rápido, a solução para o problema me pareceram muito artificiais e as vezes pareceriam estar ali somente para enrolar, pontuo ainda que as coisas pareciam tão naturais que encosto é rotina. A forma como os no...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR