Cúmplices insones de noites insanas

Cúmplices insones de noites insanas Milena Maria




PDF - Cúmplices insones e noites insanas


No livro de contos "Cúmplices Insones de Noites Insanas", os diversos personagens passam por momentos decisivos, tendo suas vidas transformadas por eventos cruciais para uma nova fase.

São fatos comuns, como o momento de parar de trabalhar no que se ama, um sonho não realizado por motivo de força maior, a despedida de um ente querido, a descoberta de um segredo.

O título faz referência a um conto em especial, “Cúmplices”, premiado em concurso literário e inserido no final da primeira parte do livro, mas também homenageia escritores e leitores, aqueles que respiram letras, tornando-se, assim, cúmplices insones de noites insanas de todos e todas que amam literatura.

A obra está dividida em duas partes, “Dos cúmplices insones” e “Das noites insanas”, cada uma delas introduzida por um poema autoral e uma ilustração pertinente ao subtema.

A cumplicidade é marcada nas estórias de amor e relacionamentos familiares trazidos no livro, somente igualada pela insanidade, que se apresenta para alguns personagens, tornando a unidade do livro ainda mais instigante. Pois qual o cúmplice que não tem seu momento de insanidade em nome desse elo tão resistente?





Cúmplices insones de noites insanas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cúmplices insones de noites insanas (5)

ver mais
Seja cúmplice desse livro!


Ao ler, andei de mãos dadas com pessoas que jamais vi e é tão fácil dar as mãos aos personagens criados por essa escritora potente e eclética, todos tão bem construídos. É fácil enxergá-los à nossa frente. É fácil querer abraçá- los e dizer “vai ficar tudo bem”, mesmo que não fique, já que tantas vezes a morte se faz presente. No entanto chega como fonte de transcendentalização. Não está ali para mostrar apenas o fim, pois os sentimentos permanecem e por que não haver algo para a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR