ENQUANTO HOUVER MÚSICA

ENQUANTO HOUVER MÚSICA Marina Porteclis




PDF - ENQUANTO HOUVER MÚSICA


Duas mulheres com histórias absolutamente distintas se encontram na partitura da vida. Clarice integrava a escala de Sol. Possuidora de beleza verdadeiramente radiosa, noiva em uma relação aparentemente perfeita, seguia dentro dos padrões, firme em cada passo, hétero até os ossos. Até que o destino lhe fez tomar uma decisão e, com ela, acordes absolutamente graves ecoaram, tirando-lhe de prumo, roubando-lhe o rumo, desafinando seu coração.
Eleonora integrava a partitura de Dó. Dona de uma vida sofrida, permeada por dramas de família, silenciada por inquietudes do coração, seguia seu caminho repetindo – sem emoção − os mesmos acordes. Até que o destino lhe trouxe o Sol através de Clarice, nota doce mas, ao mesmo tempo, triste, que fez seu caminho se encher de bemóis e sustenidos, altos e baixos tão próprios da paixão. Tendo as músicas e respectivas letras como conselheiras, as duas mulheres − Sol e Dó, razão e sofreguidão − seguem rompendo barreiras, enquanto buscam compor sua própria canção.





ENQUANTO HOUVER MÚSICA

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para ENQUANTO HOUVER MÚSICA (4)

ver mais
SIMPLESMETE Perfeito!


Para quem não conhece o trabalho de Marina Porteclis, corre que sempre há tempo de se redimir desse sacrilégio? Quem ler esse livro pode esperar por toda a sutileza e majestade da autora em abarcar sentimentos tão genuínos e sublimes em forma poetica. É um carinho gostoso em quem se deparar com essa leitura. Isso sem falar das abordagens inteligentes e verossímeis em cada momento do enredo. Para quem busca uma leitura amorzinho, com reviravoltas, evolução de aceitação de sexualidade ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR