Morre Aqui (Ebook)

Morre Aqui (Ebook) Abigail Haas




PDF - Morre Aqui (Ebook)


SERÁ QUE SE ALGUÉM VASCULHASSE A FUNDO, TODOS NÓS NÃO PARECERÍAMOS CULPADOS?
Spring Break Oito adolescentes. Praia, sol e drinques. Muitos drinques.
Essas deveriam ser as melhores férias da vida de Anna Chevalier. Perfeitas. Sem pais, sem leis. Mas, então, sua melhor amiga é encontrada brutalmente assassinada.
À medida que a polícia local investiga o violento crime, as suspeitas e as provas apontam inesperadamente para uma única pessoa: a própria Anna.
Agora, presa em um país estrangeiro, a garota precisa lutar por sua liberdade e provar sua inocência a qualquer custo. Contudo, enquanto espera pelo veredito, Anna se dá conta de que todos não apenas acreditam que ela seja culpada, como também... perigosa. Perigosa e perversa.
E, quando a verdade finalmente vem à tona, o choque é maior do que qualquer um poderia imaginar!
Para os fãs de Gillian Flynn, Holly Jackson e do best-seller Um de nós está mentindo – com um desfecho no melhor estilo M. Night Shyamalan, de O Sexto Sentido –, chega finalmente ao Brasil o suspense que encantou a crítica e o público YA ao redor do planeta. Um thriller intrigante, inspirado nos casos reais de assassinato de Amanda Knox e Natalee Holloway.





Morre Aqui (Ebook)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Morre Aqui (Ebook) (15)

ver mais
THRILLER INSPIRADO EM DUAS HISTÓRIAS REAIS

Amanda Knox : foi acusada de matar sua colega de quarto, na Itália, porém alegou inocência. Foi presa e hoje está em liberdade, pois nada foi provado. Mas há dúvidas ainda: ela realmente é inocente ou foi um crime perfeito? Caso de 2007. Tem um documentário sobre ela na Netflix. Natalee Holloway: estava de férias em Aruba quando foi dada como desaparecida. Após 18 anos de muita investigação, e sua família nunca desistir, o assassino confessou o crime. E com uma mistura dessas dua...