Mulheres

Mulheres Charles Bukowski




PDF - Mulheres


Henry Chinaski é um escritor cinquentão e alcoólico, a quem as mulheres não dão descanso. Irónico, “Mulheres” narra episódios da vida deste “alter-ego” de Bukowski.

Cada mulher é diferente. Umas loiras, outras morenas, outras ruivas. Umas mais sedutoras e provocantes, outras mais ingénuas e discretas. Há muitas, tantas – a reserva parece não ter fim, nenhum homem consegue esgotar o lote. Quase todas bonitas, quase todas terríveis. Henry Chinaski gosta que elas existam.

“Mulheres”, publicado em 1978, descreve a vida deste “alcoólico que se tornou escritor para poder ficar na cama até ao meio-dia”: as bebedeiras, as ressacas permanentes, os vómitos, as corridas de cavalo, as leituras nas universidades, as festas, as cartas de admiradoras, as esperas no aeroporto, os encontros sexuais, os dias seguintes, as rupturas, as reconciliações. Mais cerveja, mais sexo, mais mulheres.





Mulheres

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mulheres (289)

ver mais


Quem lê um Bukowski esperando pornografia, definitivamente não lê Bukowski. Henry Chinaski é um escritor, cinquentão e alcoólatra. Que "de alguma forma misteriosa" consegue conquistar mulheres vinte ou trinta anos mais jovens, belíssimas. Na verdade, não tem mistério nenhum. Henry é um cafajeste. Mas possui uma qualidade cada vez mais rara, nas pessoas em geral e nos homens em particular: honestidade. Não, não é um contrassenso. Hank não ilude com amor, com promessas, não alimenta ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR