No Celebration

No Celebration David E. Gehlke




PDF - No Celebration


Formada em 1988, no contexto melancólico do norte da Inglaterra, a banda Paradise Lost emergiu como precursora do gothic doom metal com seu lendário álbum Gothic, de 1991. Seu metal de tendência mais sombria só encontrou rival nas letras da própria banda, tão depressivas quanto o som. Rapidamente alçado ao topo do rock europeu mainstream, o Paradise Lost tinha o mundo do metal em suas mãos. A necessidade de experimentar novas ideias, no entanto, levou o grupo por caminhos que poucos ousaram trilhar. Com sua abordagem intransigente e a relutância em seguir as normas do gênero, Paradise Lost tornou-se pária em sua própria cena. Triunfando às tribulações, o a banda finalmente voltou para casa com o som que lhe pertence, por direito.

NO CELEBRATION narra a carreira de mais de três décadas do Paradise Lost, com entrevistas profundas, relatos de fontes primárias e fotos nunca antes divulgadas, levando os leitores às profundezas de uma das bandas mais duradouras do metal.





No Celebration

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para No Celebration (3)

ver mais
Excelente biografia!


Como era de se esperar da edições da Estética Torta, este livro é ótimo. O acabamento dispensa comentários (com direito a marcador de páginas personalizado da banda e um card autografado). Essa obra é especialmente feita para fãs, pois além de contar a história da banda desde sua criação, ainda nos anos 80, e de seus integrantes, tem um foco especial na arte produzida pelo Paradise Lost ao longo de mais de 30 anos de carreira. Para aqueles que, como eu, os acompanha desde o in...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR