PDF - Ovelhas que voam se perdem no céu
"Próximos, mas separados por um abismo''. Assim estão a maioria dos personagens nos contos de Ovelhas que voam se perdem no céu, segundo Daniel Pellizzari. Seja um hamster abandonado pelo dono, uma menina no jardim de infância ou um bêbado num bar, não importa. A solidão passeia por quase todas as histórias do livro. Segundo o autor, a obra evita lamentações ou sentimentalismos que poderiam torná-la um clichê. Ao contrário, a beleza dos textos está em oferecer como companhia à solidão um toque de ironia, um toque de deboche, um toque de esperança.
Ovelhas que voam se perdem no céu
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Ovelhas que voam se perdem no céu (1)
ver mais
Ovelhas que voam se perdem no céu
Gostei, sem exageros. Um livro diferente e interessante, mas atualmente tantos livros querem ser interessantes e diferentes que esses conceitos vão acabar mudando de significado para mim. Espero que não.
Gostei muito do primeiro conto, "Teias", identifiquei-me com ele, ainda que com um pé indeciso entre o papel de aranha e o de "menino mau".
E a frase que encerra o livro é quase como um conto isolado - "Ovelhas não voam porque se perdem no céu" -, é...
leia mais