Patty Diphusa e fogo nas entranhas

Patty Diphusa e fogo nas entranhas Pedro Almodóvar




PDF - PATTY DIPHUSA, FOGO NAS ENTRANHAS E OUTRAS HISTÓRIAS


"A vida é muito efêmera, às vezes você não tem outro remédio a não ser fazer tudo ao mesmo tempo, se quiser tirar algum proveito dela."

Reunião, em única edição, da estreia do cineasta espanhol Pedro Almodóvar na literatura. A primeira parte do livro é formada por crônicas publicadas pelo autor ao longo dos anos 1980 na revista La Luna de Madrid, traz as memórias despudoradas de Patty Diphusa, uma estrela pornô que pertence, segundo ela mesma, a esse tipo de mulheres que protagonizam a época em que vivem. Já em Fogo nas entranhas, somos apresentados a uma história protagonizada por um excêntrico grupo de mulheres, cujas vidas se cruzam pelo mútuo envolvimento com um chinês sentimental, dono de uma fábrica de absorventes íntimos e que, de tanto ser traído, se transforma no vilão da história.

Marca registrada do autor, as narrativas presentes em Patty Diphusa, Fogo nas entranhas são, ao mesmo tempo, instigantes, hilárias, repulsivas e empolgantes, com um olhar único e profundo sobre a vida humana.





Patty Diphusa e fogo nas entranhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Patty Diphusa e fogo nas entranhas (2)

ver mais
(+18) Eu li o livro do Almodóvar: Patty Diphusa e Fogo nas entranhas

(+18) Eu li o livro do Almodóvar: Patty Diphusa e

Um dos melhores do ano! Obrigada, Pedro Almodóvar? Patty Diphusa e Fogo nas Entranhas [+18]

Um dos melhores do ano! Obrigada, Pedro Almodóvar?


Resenhas para Patty Diphusa e fogo nas entranhas (15)

ver mais
Chocante, mas divertido, no sense?!


Este livro reúne uma coletânea de contos que contemplam a estreia do cineasta espanhol Pedro Almodóvar na literatura. A obra se divide em duas partes, sendo a primeira intitulada de “Patty Diphusa” e a segunda de “Fogo nas entranhas”. Na primeira parte, temos crônicas publicadas pelo autor na revista La Luna de Madrid ao longo da década de 1980. Aqui, somos apresentados às memórias ousadas de Patty Diphusa, uma estrela p0rnô que se vê como representante das mulheres protagonistas da ép...