Ragemoor

Ragemoor Richard Corben




PDF - Ragemoor


Descrito pelo roteirista Jan Strnad como um conto de horror gótico Poesco e Lovecraftiano, escrito por Jane Austen e dirigido por Roger Corman, Ragemoor solidifica seu alicerce na argamassa pesada das tintas do veterano Corben.

Ragemoor é bem mais do que um antigo castelo: seus quartos mudam como entranhas se retorcendo, seus corredores fecham e abrem como mandíbulas mastigando, e, definitivamente, as suas paredes têm ouvidos. No seu interior, por gerações, uma família é confinada e condenada pela loucura.

A contragosto, o jovem Herbert recebe a visita de seu incrédulo tio e a lasciva prima, o que pode sinalizar uma guinada no seu destino maldito marcado nos fundamentos seculares nutridos de sangue do local. Como o próprio Herbert afirma: Ragemoor não foi construída. Ela foi concebida. E o melhor a se fazer é não deixá-la enfurecida.

Após trazer para o Brasil Espíritos dos Mortos, coletânea de adaptações da obra de Edgar Allan Poe, a Editora Mino lança mais um trabalho do premiado quadrinhista norte-americano Richard Corben, o vencedor do Grand Prix do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême deste ano.

“Richard Corben e Jan Strnad são como Jack Kirby e Stan Lee dos quadrinhos de monstro pós-EC, responsáveis por clássicos como The Last Voyage of Sinbad e Mutant World. Ver os dois novamente juntos e um
projeto como esse é excitante como o inferno.” Mike Mignola

Publicação original: Ragemoor (2012) # 1-4.





Ragemoor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ragemoor (2)

ver mais
Ragemoor


Num passado longínquo pedras foram erguidas em território pagão e nessas pedras sacrifícios animais foram realizados por sacerdotes. Com o passar do tempo os pagãos passaram a ser sacrificados e, por fim, seus sacerdotes. O sangue nutriu as pedras como um feto é nutrido por sua progenitora e com o tempo o castelo se ergueu como um gigante. O castelo vive e abriga seus mais abomináveis servos, o castelo decide quem vai e quem fica, o castelo decide quem morre e quem sobrevive. Seu nome ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR