A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 886 a 901
60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 |


Gaabi 06/11/2013

P E R F E I T O
Um livro perfeito, lindo, romantico, engraçado, apaixonante
comentários(0)comente



Dany 02/11/2013

Quando comecei a ler, pensei que seria mais uma história normal de romance, porém vai muito além disso. A personagem principal ao saber que terá que passar as férias na casa do pai, pensa que será as piores da vida dela, e por ter um mal relacionamento com o pai, no ínicio é rebelde e trata ele mal, porém ao fazer descobertas ao seu respeito começa a pensar se não foi tão cruel da parte dela tratá-lo daquela maneira.Com um final emocionante esse livro faz o leitor sorri, chorar e ter uma reflexão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabella 29/10/2013

Férias de Verão
O livro “A Última Música”, de Nicholas Sparks, é um romance que relata o primeiro amor verdadeiro de uma menina, seu amadurecimento e, principalmente, sua difícil relação com o pai.
A obra narra o verão de Ronnie, uma típica adolescente revoltada com os pais. Ronnie passa as férias de verão com seu pai, com quem não fala há três anos, e seu irmão caçula na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. No início da história, a menina rejeita qualquer tipo de aproximação com o pai, e seu maior desejo é voltar para Nova York. Toda a situação muda quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, que se apaixona perdidamente por ela. A relação deles se torna intensa e ele a faz ver o mundo de uma forma diferente.
O livro é fascinante, recheado de romance e emoção. A obra é narrada em terceira pessoa, porém cada capítulo conta a história de um personagem. Sparks conduz a leitura levemente e de uma forma agradável, sem deixá-la cansativa. Os personagens são muito bem caracterizados e isso faz com que o leitor se identifique com eles. Gostei muito dessa obra e indico a jovens e adultos que gostem de um bom romance.
comentários(0)comente



Thaís Amaral 23/10/2013

Ronnie é uma garota rebelde e da cidade grande e para se tornar uma pessoa melhor sua mãe a manda para a casa do seu pai no interior, onde tudo é diferente.
Lá ela conhece Will um cara disposto a ajuda-la com os obstáculos que a pequena cidade lhe oferece.
Ronnie tem um relacionamento difícil com seu pai e que por acaso do destino está com uma doença séria.
O livro mostra o quão as vezes somos ingratos com as coisas que a vida nos oferece, e que as vezes é tarde para poder mudar.
comentários(0)comente



Gabriela5509 21/10/2013

Resenha - A Última Música
Esse book é mais que perfeito. Um dos mais lindos e emocionantes que li até agora. Uma história de amor, de relação familiar, de verdades e um fim surpreendente.

Ronnie é uma garota de 17 anos, e como todo adolescente, não aceita a separação dos pais e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Seu pai decide morar na praia de Wrightsville, na Carlina do Norte. Três anos se passaram, mas ela continua magoada. Depois de um telefonema, a mãe de Ronnie decide que os filhos vão passar as férias de verão ao lado do pai.

Ronnie vai obrigada, não aceita nenhuma aproximação do pai e ameaça voltar antes do verão acabar. É quando ela conhece Will, um garoto popular da cidade. Depois de baixar a guarda, ela começa se apaixonar por ele, descobre o real motivo da separação dos pais e motivo que sua mãe a obrigou passar o verão ao lado do pai.

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ellen 14/10/2013

No início achei a história um pouco chatinha. Ainda bem que insisti na leitura porque o livro é maravilhoso! Chorei muito ao lê-lo. É emocionante!
comentários(0)comente



Giane 13/10/2013

Assim como o filme, também chorei ao ler "A última música". Quando envolve amor é tocante, e quando envolve amor de família é emocionante.
comentários(0)comente



Carol 09/10/2013

Marcante e tocante.
Achei uma leitura incrível e muito tocante..a história de Ronnie é uma lição de vida,onde temos que aprender a amar e valorizar as pessoas que amamos.O Will também é muito fofo e o final para mim foi o dos melhores.Tive uma relação de amor e ódio com Jonah o irmão de Ronnie.Enfim valeu a pena a leitura e super recomendo.
comentários(0)comente



Lucas 03/10/2013

Um livro pra juventude
A última música é uma bela história voltada aos jovens, principalmente aqueles que estão descobrindo novas coisas. A relação pai e filha sem dúvida é o grande epicentro do livro e, claro, o romance também merece seu destaque. Um belo livro.
comentários(0)comente



Aline Stechitti 02/10/2013

Impossível ser mais patético
Parece que as coisas foram decaindo...

O primeiro livro que li do Nicholas Sparks foi "O milagre". Ganhei de presente de amigo oculto. Achei meio bobinho, mas agradável. O segundo foi "Querido John". Eu comprei pra ver se era melhor que o primeiro pq todo mundo dizia que ele era o melhor de todos. Só que pra mim foi uma leitura desagradável e irritante. Já tinha desistido desse autor quando na faculdade me emprestaram esse, "A última música". Eu não tava com muita vontade de ler, mas quem sabe esse seria o livro que me faria encontrar algo bom no Sparks né?

Furada.

Perdi as contas da quantidade de vezes que revirei os olhos de tédio com estrelas cadentes que passavam no céu, com golfinhos saltitando ao longe enquanto os namorados passeavam, com as leituras da BÍBLIA ou mesmo com as frases melosas começando por "Ah, papaizinho, eu vou cuidar de você"...

Acho que se eu fosse pré-adolescente ou tivesse uma mente de pré-adolescente, teria gostado muito. Ou talvez não, pq naquela época já tinha lido coisa melhor... Mas enfim, eu não entendo como uma pessoa adulta pode dar 5 estrelas pra esse livro. Não leu mais nada na vida né? Porque PATÉTICO define essa história! Nicholas Sparks é um comerciante e não um escritor.

site: http://alinestechitti.blogspot.com.br/
Gaby Branda 10/10/2013minha estante
a resenha mais legal que eu já li desse livro. eu também o odiei.




Ana 29/09/2013

A Última Música
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 886 a 901
60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 |