A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 991 a 1006
67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 |


greice silva 18/03/2013

A Útima Música
18/03/2013
A Ultima Música
O livro a ultima música fala sobre a vida , da garota rebelde Verônica Miller , ou simplesmente Ronni , mora com sua mãe Kim e seu irmão Jonah em Mathattan , Ronnie vê sua vida virada de cabeça pra baixo , quando sua mãe decide que ela e seu irmão passe o verão todo com seu pai Stheve , ela não fala com seu pai ah 3 anos , pois é magoa com seu pai por abandonar a família , seu pai que hoje vive em Wrightsville , na Carolina do Norte , é um ex-pianista , que hoje trabalha na construção de uma vidraça para igreja . Ronnie quando chega a casa do pai ó ignora , ameaçado-o a voltar para Nova Iorque , mais quando ela conhecei Will , o garoto lindo , mais popular de Wrightsville , de primeiro ela o rejeita , mais depois ela abaixa a guarda , e cada vez mais vai se apaixonando por ele , e a relação era ela e seu pai vai melhorando pouco á pouco .
Gostei muito de ter lido o livro , e uma leitura fácil de compreender , e recomendo a todos !
comentários(0)comente



Naiara 18/03/2013

A Última Música - Nicholas Sparks
Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.

Resenha: Este é o primeiro livro que leio do Nicholas Sparks, é meio que um “romance moderno” então, não sabia como seria. É uma bela história, emocionante e, por vezes, revoltante.. A narração em terceira pessoa ajuda conhecer mais profundamente cada personagem, tornando a leitura interessante. Todos os personagens são exatamente iguais a nós, com defeitos.Uma história comovente sobre amizade, amor , família , Amadurecimento pela parte de Ronnie A historia começa com Ronnie, que está um pouco perturbada com a separação dos pais, sua mãe a obriga a passar o verão na casa do pai que ela não fala a três anos.
Steve Miller é um ex-pianista e sua filha tem o mesmo talento para música quanto ele, porem, Ronnie se nega a tocar piano, pois foi por causa do piano, que o pai abandonou a família. O Verão que tinha tudo para ser terrível vai se tornando muito agradável, ela finalmente começa a se dar bem e perdoar o pai, conhece um amor verdadeiro e começa a sorrir a toa. Depois de um tempo Steve descobre que tem uma grave doença terminal, e é acusado pela cidade de ser o autor da queima da Igreja da cidade, que Will esta envolvido também.
''A última música'' se refere a última música feita pelo pai de Ronnie, música que ela terminou quando ele já não conseguia mais tocar piano.
comentários(0)comente



Gabriel 18/03/2013

A Última Música
O livro a Ultima música foi escrito pelo autor Nicholas Sparks, que nasceu em 31 de dezembro de 1965 na cidade de Omaha estado do Nebraska, nos Estados Unidos, mas viveu sua juventude em Fair Oaks, na Califórnia. O seu primeiro romance foi o livro Diário de uma paixão escrito em 1996. Ele também possui muitos outros sucessos em sua carreira como Querido John, Um amor para recordar, Noites de tormenta entre outros e atualmente Nicholas vive com sua família na Carolina do Norte.
Voltando ao livro A última música relata a história de Ronnie, uma jovem garota muito perturbada com a separação dos pais, cheia de rancor e raiva, que é obrigada pela mãe a passar o verão com o irmão mais novo na casa do pai, que á três anos ela não conversa.
Quando consegue um tempo para ela, faz de tudo para acabar com a paz do seu pai.
Então conhece o Will, um garoto que a faz mudar, faz ela querer ser diferente e então eles se apaixonam.
Ronnie e Will vivem um lindo romance que pode acabar junto com o verão, será que irão se separar ou ficar juntos?
O verdadeiro amor tem varias caras.
comentários(0)comente



Sara 18/03/2013

As últimas 100 páginas do livro foram regadas a lágrimas e soluços intensos, acredite *.* E quando terminei a última frase, fiquei com aquela sensação de ter de fato me entregado por completo no contexto que o autor propôs. O início do livro me pareceu meio clichê. Mas no decorrer da leitura, me surpreendi. Qualquer leitor sentirá algo significativo ao ler esse livro. Até os mais durões.

— Por que chorei litros? Não posso contar, é SPOILER, mas leia o livro e você entenderá.

A Última Música, conta a história de Roonie uma adolescente de 17 anos (quase fazendo 18) que é obrigada pela mãe a viajar com seu irmão para a Carolina do Sul (ou é do Norte?), passar as férias com seu pai. Roonie não falo com seu pai, pois na concepção dela, ele abandonou a família quando pediu divórcio. Quando pequena, Steve (o pai), ensinava Roonie a tocar piano, mas depois desse "abandono" Roonie prometeu a si mesma que nunca iria tocar piano novamente. Nessas férias de verão ela briga bastante com o pai, implica com tudo, e ele só quer tentar encontrar uma forma de agradá-la pois a ama e não quer perder tempo.

A narrativa do autor nos desperta a amarmos intensamente as pessoas que são importantes na nossa vida. Guardar mágoas? Jamais. É mais que uma história de amor de verão ou de perdão familiar, é uma história intensa em suas diversas esferas e do quanto algumas atitudes são capazes de mudar uma vida completamente.

O livro também foi uma daquelas lições "tapa na cara" sobre os problemas que podem advir de más amizades - ou melhor, más companhias, porque amizades são sempre boas. Além disso, apresentou de forma interessante os dramas e bençãos do relacionamento parental: amor, perdão, raiva, aceitação pelo que não se pode mudar, e as consequências de um divórcio naqueles que mais sofrem - os filhos.

A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida. (P. 323)

Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente não mais que um suspiro, e você tem que estar muito atenta para ouvi-la. (P. 345)

A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que toda a coisa valha a pena. (P. 369)

#Recomendo muitíssimo. Nota 10. Quem for ler, prepare o lencinho.
comentários(0)comente



Guilherme 18/03/2013

A última música
Verônica Miller ou simplesmente Ronnie, morava com sua mãe, Kim e seu irmão Jonnah em Nova York. Há muito tempo não tivera mais contato com seu pai, Steve, um ex-pianista que vivia na praia de Wrighstville na Carolina do Norte, ele tinha se separado da sua mãe há três anos e desde isso não havia mais falado com seu pai. A raiva - por ter saído de Nova York, onde tinha diversas opções para se divertir e por ter ido parar naquele fim de mundo - era grande e qualquer tentativa de aproximação entre pai e filha era rejeitada, havendo, então, ameaças de que ela voltaria para Nova York antes mesmo antes de o verão acabar. É quando ela conhece Will, e os dois se apaixonam....!
Mas, conforme o verão vai acabando, ela começa a pensar que talvez tenha cometido um erro, e deseja recompensá-lo á qualquer custo.. Ao final do verão, Ronnie amadurece e percebe o tempo precioso que perdeu longe de seu pai, e como isso lhe faz falta. E mais uma vez, Nicholas Sparks nos mostra porque é um dos escritores mais adorados do mundo, sendo considerado o número um de acordo com o The New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Um escritor de sucesso.
comentários(0)comente



Gabriel 18/03/2013

Já da para ter uma noção de quanto o livro é bom pelo seu autor Nicholas Sparks,um homem que ja escreveu tantos livros renomados.
Eu nem sei por onde começar a falar sobre esse livro. Apesar de ser um romance o foco não é só esse. É sobre relacionamento com a família e com os amigos.
Admito que de início não dei muito crédito a história. No começo há algumas passagens bem clichês, como a do cara mais cobiçado da cidade que, em uma partida de vôlei, esbarra e derruba o refrigerante na menina revoltada que veio passar as férias de verão na casa do pai com quem não fala há 3 anos. Mas a história é muito mais que isso.
Veronica Miller, mais conhecida como Roonie se vê obrigada pela mãe a passar as férias na casa de seu pai.
Desde que seu pai saiu de casa para viajar pelo país, investindo em sua carreira musical, Roonie revoltou-se. Tentando ficar o mais longe possível do pai, Roonie vai até um festival que está ocorrendo na cidade e lá que conhece Will.
Acho que já contei de mais, mas quero que todos saibam que é um livro que vale muito a pena ler. Cada capítulo a história é contada de um ponto de vista diferente, ás vezes pelo Will, Steve, Marcus, Ronnie. Como todo livro do Nicholas, mostra o valor da família, da amizade e do amor.
comentários(0)comente



Joyce 18/03/2013

A ultima música
O livro “A ultima musica”, é do autor Nicholas Sparks .O livro conta a historia de uma menina chamada Verônica Miller, mais conhecida como Ronnie. Ronnie mora com sua mãe Kim e seu irmão Jonah em Manhattan. Ronnie vê o seu mundo de cabeça para baixo depois que seus pais se separaram, ela fica muito magoada depois que seu pai os deixaram. Apos três anos sem fala com o seu pai Ronnie e Jonah vão passar as férias de verão na casa de seu pai em Wrightsville , na Carolina do Norte. Seu pai é um ex-pianista, que esta trabalhando em uma vidraça para a igreja. Na casa de seu pai Ronnie o rejeita a todo instante ameaçando-o de que iria voltar para sua casa em Nova Iorque, quando ela conhece Will, o garoto mais popular e bonito de Wrightsville, no começo ela o rejeita, mas com o passar do tempo ela vai se abrindo com ele e acaba se apaixonando.
Eu gostei muito do livro, a história é linda e comovente. Uma das coisas que eu mais gostei foi que não tinha apenas um narrador na historia e que cada um contava a sua historia o seu ponto de vista. Eu realmente amei o livro, acho que foi um dos melhores que já li.
comentários(0)comente



Joao 18/03/2013

A última música
A última música – Ronnie, também conhecida como verônica , não se conforma por seus pais terem se separado e ter abandonado ela e seu irmão Jonah . Sua mãe acha melhor que Jonah e Ronnie fiquem com seu pai no verão em uma praia na Carolina do Norte, Wilmington, Ronnie e seu pai tinham o costume de tocar piano quando pequena , mas assim que vai passar o verão com seu pai se recusa a tocar, pois passa por uma fase rebelde em relação aos seus pais por terem se separado . Ronnie conhece Will e ambos acabam se apaixonando um pelo outro . A última música não se fixa apenas em um romance , mas sim em em amor condicional , em todas as formas . Se resume em amor entre familiares , entre pais e flhos.E através disso nos faz perceber que devemos dar valor aos aos nossos familiares , não só a eles mas sim á todos em torno de nós !
Comentário- Embora eu não goste de ler , esse é um bom livro , uma boa história rs
comentários(0)comente



Diego 18/03/2013

A Ultima Música
O livro é do autor Nicholas Sparks nascido em Omaha , Nebrasca , no dia 31 de dezembro de 1965 filho de um professor universitário e de uma dona de casa , Nicholas Sparks é o segundo filho de três filhos e sua irmã Danielle ( caçula ), que faleceu aos 33 anos serviu de inspiração para criar a personagem principal do livro " UM AMOR PARA RECORDAR" .
Autor dos livros O diário da Nossa Paixão ,Quem Ama Acredita , As Palavras Que Nunca Te direi , Uma Viagem Espiritual , Uma Promessa Para Toda Vida , entre outros livros .
Voltando ao livro "A ULTIMA MUSICA" , o livro conta a história de Ronnie, uma menina rebelde , com alguns problemas familiares , com o fato que aconteceu a separação de seus pais , mais ela não aceita o fato também de seu pai Steve Miller ter lhe deixado , quando ainda ela pequena para ir tocar piano em outro lugar , e mesmo com seu talento Ronnie jura que nunca mais iria tocar piano em sua vida .
O livro não trata apenas de um romance entre duas pessoa que se amam muito , e fazem tudo para estarem uma perto da outra , mais sim demonstra problemas familiares entre os pais , mães e filhos , pois era muito dificil Ronnie aceitar a separação de seus pais .
Ate que chegou um certo dia que sua mãe achou melhor ela e seu irmão irem passar as férias de verão com seu pai , que morava em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando Ronnie e seu irmão Jonah vão passar as férias com seu pai ela ainda é uma menina rebelde ,mais de bom coração , mais não gostou da ideia de ir passar as férias na casa de seu pai , pois não tinha uma boa convivência , desde de quando ele tinha a deixado em Nova York .
Ao chegar na praia na casa de seu pai , Ronnie em da atenção ao seu pai , arruma algumas coisas e vai direto para praia , e avista um campeonato de volêi , e com uma atrapalhada de Will um rapaz jovem e bonito que estava na competição com seu amigo Scott ,a bola sai e bate diretamente no Milk Shake de Ronnie caindo sobre ela . Mais após isso Ronnie não gostava do Will pois achava ele um rapaz metido , esnobe , pelo fato de ser um "filhinhos de papai" , mais o Will lhe pede desculpa .
Após esse fato Ronnie conhece a Blazer , que é a namorada de Marcus e amigo do Teddy , que no começo do filme acaba lhe prejudicando com algumas atitudes fora do comum .
Conforme as férias vão acabando Ronnie convive mais com seu pai , e perdoando ele aos poucos . Ronnie descobre que seu pai Steve está com câncer , sem poder fazer nada para lhe ajudar . Após alguns meses Steve falece, com sua filha Ronnie tocando a música que os dois teriam feito juntos , e depois de alguns dias ocorre a missa de falecimento de seu pai .
Enfim , a conclusão é a seguinte , o livro e bom , como assim so bom ? Fantastico pois ela mostra para as pessoas como é a dificuldade de uma familia separa ,pai para um lado sozinho , mãe e filhos para o outro , mostra a magua que um pai que abandona seus filhos deixa no coração .
No meu ponto de vista o livro e indica para Adolescentes em diante , mais os que vão achar fantastico é o povo jovem mesmo , bem os filhos sempre são mais detalhados que o filme , mais vi o filme também e gostei do mesmo modo não tenho preferência entre o livro e o filme , apesar do livro ser bem mais detalhados . Mais o ponto negativo que achei e o fato de não mostra muito sobre a convivência de Ronnie e seu irmão Jonah com sua mãe , mostrando mais mesmo a convivência com seu pai .
GOSTEI MUITO DE LER O LIVRO , bom indico pois e um romance , misturado com o sentimento de uma familia , FANTASTICO .
comentários(0)comente



Matheus 18/03/2013

As aparências enganam
Já da para ter uma noção de quanto o livro é bom pelo seu autor Nicholas Sparks,um homem que ja escreveu tantos livros renomados,e famosos,como por exemplo: Querido John,Um Amor para Recordar,etc.
O livro A Última Música,trata-se de uma história,onde uma jovem chamada Verônica,mais conhecida por todos como Ronnie,era revoltada com a vida.
Ronnie era uma menina que dedicava todo seu tempo ao piano,junto ao seu pai,porém seu pai decidiu ir embora de casa sem dar motivo algum.Fazendo com que Ronnie ficasse totalmente rebelde,largou o piano,ficou 3 anos sem falar com seu pai,não lia as cartas que ele mandava para ela,não atendia as ligações.Mas depois desses 3 anos se passarem,sua mãe obriga ela e seu irmão mais novo Jonah,a ficarem em Wrightsville,com o seu pai nas férias de Verão.No começo ela nem olhava para a cara de seu pai,pois continuava revoltada pelo fato dele ter abandonado ela e sua família,saia cedo e chegava em casa a hora que bem entendia.Até que conheceu Blaze,namorada de Marcus um cara com muita má fama na cidade por coisas ruins,ele se interessou por Ronnie,logo Blaze ficou com ciúme então planejou colocar objetos de uma loja na bolsa de Ronnie para ir presa,a policia a pegou sem saber que Blaze havia feito aquilo tudo e não Ronnie. Ela então disse para seu pai que não havia sido ela que tinha roubado a loja e seu pai confiou nela,a partir dai ela e seu pai começaram a se falar de novo.
Ronnie conheceu Will o menino mais famoso da cidade,ele a levava para vários lugares até que um dia conseguiu beija-la,então cada um deles conheceu a família de um do outro. O pai de Ronnie,Steve apresentava sinais de que estava doente mas não dizia para ninguém o que ele tinha,até que um dia ele começou a cuspir sangue,logo Ronnie e Will o levaram ao hospital de carro,e descobriram que Steve escondia um câncer no estomago,e que tinha apenas 1 ano de vida quando tinha descoberto,por isso havia pedido para que Kim a mãe de Ronnie,deixasse que Jonah e Ronnie ficassem essas férias de verão com ele(sua última),algumas semanas depois Steve veio a falecer,então Ronnie volta a Nova York,lá não conseguia esquecer Will,até que um dia ele apareceu de surpresa dizendo que ia morar la.
No meu ponto de vista o livro tem muito mais pontos positivos do que negativos.Ele nos ensina muitas lições de vida no decorrer da história,mostra que devemos saber o real motivo da coisa antes de julgar qualquer pessoa.Eu mesmo que não sou muito chegado a ler,fiquei muito interessado pelo livro.
comentários(0)comente



Andressa 18/03/2013

A garota da mecha roxa
No decorrer desta obra há grandes emoções. Obra de Nicholas Sparks, a "Última Música", este livro trata-se de uma jovem muito bonita de 17 anos chamada Ronnie, obrigada a passar o verão com seu irmão Jonah, na praia de Wrightsville onde morava seu pai Steve. Ronnie não era o tipo de pessoa que gostava do pai, pelo motivo de que ele tinha se separado de sua mãe e fazia 3 anos que não falava que com Steve seu pai. Kim levou Ronnie e Jonah para casa de seu ex marido, Jonah estava muito feliz porque ia ver seu pai, já Ronnie não gostava da idéia de ir a casa de seu pai e ao ver que chegou na casa de seu pai não estava nem um pouco contente em está lá. E então foi se passando semanas, depois de ocorrer muitas coisas ela foi começando a deixar de ser durona e até que então fluiu um dialogo entre ela e seu pai.

Ronnie conheceu um jogador de vôlei/voluntário do Aquário, chamado Will. Nestas férias de verão conheceu muitas pessoas, depois de saber um pouco mais sobre o rapaz Will, começou a namorar com ele e conheceu a família do rapaz.
Steve estava com uma doença câncer de estômago, mas não queria contar ao seus filhos, mas ao passar do tempo foi começando a ficar séria a situação e então teve que contar, pois já estava morrendo e queria passar seus últimos momentos com seus filhos.

A garota aprende muito depois da perda de um ente muito querido, ou seja, é uma lição de vida. Aprende a dar valor a família e ver a importância da união dentro de um ambiente onde convive-se com outras pessoas. Este livro traz uma história bem emocionante. Uma leitura bem gostosa e interessante, eu indico a leitura pois é de boa qualidade. Este foi o primeiro livro que li, não gosto muito de ler mas comecei a apreciar a leitura depois de passar por a experiencia de passar algumas semanas lendo este livro . Adorei o livro.


Andressa 2ºA
comentários(0)comente



Carol2116 18/03/2013

Resenha: A Última Música, Nicholas Sparks
Resenha disponível no blog: http://lendomeuslivros.blogspot.com.br/

Ronnie é uma menina rebelde. Seus pais são divorciados e ela não fala com o pai desde que ele saiu da casa deles em Nova York, e a abandonou com sua mãe e seu irmão mais novo.
Agora, a menina se vê obrigada por sua mãe a passar alguns meses na casa do pai em uma cidadezinha no litoral da Carolina do Norte.
Ao contrário de seu irmão Jonah, ela não esta nem um pouco empolgada com a ideia de passar o verão inteiro com o pai e, assim que chega na casa dele ela procura evita-lo e vai para um festival que esta acontecendo na cidade. É nesse festival que ela conhece Blaze, Marcus - um garoto mal intencionado - e seu grupinho. Também acidentalmente conhece Will.
Com o passar do tempo Ronnie começa a andar com Blaze e percebe que o lugar não é tão ruim assim. Além disso ela se aproxima de seu pai e acaba se apaixonando por Will.


Eu nem sei por onde começar a falar sobre esse livro. A história é linda emocionante. Apesar de ser um romance o foco não é só esse. É sobre relacionamentos amorosos, relacionamento com a família e com os amigos.
A história é narrada em terceira pessoa pelo ponto de vista de Ronnie, Will, Steve (pai dela) e algumas vezes de Marcus. A narrativa no começo é meio cansativa e lenta mas, melhora com o passar da história.
Eu amei esse livro e com certeza entrou para a lista de favoritos! Muitas pessoas dizem que os livros de Sparks são sempre a mesma coisa "água com açúcar" mas mesmo sendo meio "água com açúcar" eu gostei pois como eu já disse é muito mais que isso. É triste sim - acho que foi o livro que mais chorei na minha vida - é meio previsível mas mesmo assim é um ótimo livro que eu recomendo para quem gosta de um romance e para quem gosta de drama.
comentários(0)comente



Dani Guimarães 18/03/2013

O romance de uma garota de macha roxa (A ÚLTIMA MÚSICA)
O livro “A Ultima Musica” de Nicholas Sparks, é romance que traz a historia de Verônica, uma adolescente de dezessete anos, que prefere ser chamada Ronnie, teimosa com a mãe e briga o tempo todo com o irmão caçula Jonah.
O livro é incrível, a forma de Sparks contar cada detalhe faz com que você queira ler mais e mais, é linda a historia de amor entre Ronnie e Will dividido em 37 capítulos, sendo que cada um com um nome de cada personagem, de modo que fica mais fácil conhece- los .
Ronnie fica revoltada após a separação de seus pais. Depois de passar 3 anos sem tocar piano, sem falar com seu pai e nem ler as cartas que ele escrevia para ela (por achar que ele abandonou a família para seguir carreira como pianista) é obrigada pela mãe a passar as férias de verão com Jonah na casa de seu pai, Steve Miller na cidade litorânea de Carolina do Norte, então ela começa a ter certeza de que aquele será o pior verão de sua vida. Steve passa a maior parte do tempo em casa tocando piano.
Chegando lá, ela passa a ignorar seu pai, negando qualquer aproximação (depois ela se arrepende) saindo cedo de casa e passando o dia inteiro na rua, sem dar nenhuma satisfação. Exatamente nesse dia, está acontecendo um festival, e acaba observando um jogo de vôlei na praia, quando de repente um jogador de vôlei (Will), sem querer esbarra nela, e acaba caindo na areia derrubando todo o refrigerante que havia acabado de comprar em sua blusa. Assim foi o primeiro contato entre Ronnie e Wiil, ela o acha so mais um garoto metido a riquinho e orgulhoso, isso até ela conhecê-lo melhor. Ronnie conhece Blaze, que parece ser uma possível companhia. Em seguida, conhece Maucus, namorado de Blaze, Ted e Lance, amigos de Marcus, que acabam prejudicando-a no começo do livro. Aos poucos devido a acontecimentos, Ronnie vai melhorando seu relacionamento com seu pai e conhecendo mais e mais Will.
Adorei o livro, não tinha lido nenhum livro de Sparks, vale muito a pena ler, é recomendável para qualquer pessoa, é uma leitura leve por ser capítulos curtos e fácil de ser compreendida e bastante interessante.
comentários(0)comente



Kadu 18/03/2013

Muito bom
Um livro que prende nossa atenção do começo ao fim. O meu favorito numero três entre os livros do Nicholas.
comentários(0)comente



Vivi 17/03/2013

O amor entre pai e filha (A ultima musica)

A obra Nicholas Spaks, A ultima música que conta a história de uma garota de 17 anos Verônica mais conhecida com Ronnie , que vê sua vida de cabeça para baixo com o divorcio de seus pais, seu pai foi morar na praia de wrightville na Corolina do Norte, ela ficou muito magoada com tudo que aconteceu com o fato de seu pai ter abandonado eles isso em base no que sua mãe lhe tinha contado , sua mãe kim tinha decidido levar ela é seu irmão Jonah para passar o verão com seu pai porque fazir 3 anos que eles não se via, Ronnie não aceitou pois queria passar o verão com seus amigos em New York mais foi contra sua vontade tentando de alguma forma fazer com que sua mãe mudasse de ideio ao longo do caminho.
O autor inicia a história com a viajem de Ronnie é jonah há casa de seu pai, Jonah muito feliz com a ideia de passar o verão com o pai já Ronnie uma garota muito agressiva com sua mãe rebelde que inicio seu comportamento pois a separação de seus pais, pois quando era mais pequena adorava tocar piano com seu pai o relacionamento entre os dois era maravilhoso mais a pois a separação de kim é Steve ela mudou seu pensamento totalmente dele, o fato de seu pai te a deixado a traumatizou, ao chegar na casa de seu pai Jonah corréu para dar um abraço em seu pai já Ronnie não deu a mínima para ele é foi logo saindo para dar uma volta na cidade lá ela conheceu Blazer(Galadriel) que namorava Marcus e os amigos de Macus Teddy, Lance também Scott amigo de sua paixão Will .
Porém por baixo da quela agressividade toda existia uma garota sensível doce amorosa é gentil que sempre foi, Ronnie vive dias maravilhosos de seu verão ao lado de Will, é seu relacionamento com seu pai melhorando cada dia mais, após saber da doença deu seu pai, que veio átona depois de passar mau na praia, Ronnie fica sabendo do câncer de seu pai o que lê aproxima cada vez mais dele, Steve vem a falecer é Ronnie volta com sua mãe para New York antes de embarcar Ronnie ver sua paixão no velório de seu pai pensando ela ser a ultima vez que avelo Will se despede de sua amado é ela volta para casa alguns meses depois Will vai ao encontro de Ronnie em New York falando no telefone com Will Ronnie não faz a mínima ideia que ele esta bem atrás dela ao se virar tem uma grande supressa é a lendo mais Will vai mora em Nova York o que a deixa Ronnie muito feliz acabando a história com um lindo é apaixonado beijo entre os dois.
Ronnie nunca mais brigou com sua mãe ajudava seu irmão jonah a superar a morte de seu pai sendo muito gentil é amorosa com ele voltou a tocar piano é sempre tocando a ultima musica que compôs com seu pai saberia que seu pai estava com muito orgulho pois estava tentando entra em umas das escola que seu costumava a dar aulas de piano, eu recomendo esse livro pois ele aborda assuntos de como o jovem de hoje agem com seus pais, fala de um amor de um pai por seus filhos é como nunca é tarde para perdoa é se perdoado.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 991 a 1006
67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR