A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 1066 a 1081
72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malu 23/12/2012

Uma leitura bastante envolvente
A última música é o 15° romance publicado de Nicholas Sparks e o que mais gosto. Fala de Ronnie, uma típica rebelde adolescente americana, que tem os pais separados e deve passar o verão com o seu pai (e o faz juntamente com seu irmão caçula, Jonah). O fato é que ela não fala com ele há mais de anos e não está nem um pouco interessada nesse encontro.

"Ronnie estava sentada no banco da frente do carro sem entender por que seus pais a odiavam tanto. Era a única explicação que encontrava para ter de estar ali, visitando seu pai naquele fim de mundo em vez de ficar com seus amigos em casa, em Manhattan." Pg. 11, parágrafos 1 e 2 (da versão do livro para bolso).

Porém, após sua chegada e sua estadia na cidade praiana de Wrightsville, Carolina do Norte, a qual seu pai residia, sua vida vira de cabeça para baixo. Lá acontecem coisas que irão mudar seu caráter para sempre. E claro, vocês terão que ler pra descobrir que coisas são essas!
O interessante desse livro é que cada capítulo é narrado por um personagem diferente, o que eu acho um recurso muito importante pra leitura. Através dele, nós podemos entender melhor a visão de cada personagem com o que está se passando na história. Meus capítulos preferidos eram as narrações de Ronnie e Will.
Achei incrível o quanto essa história é envolvente. O livro tem mais de 500 páginas (digo isso me baseando pelo que li, que foi a versão para bolso) e eu li em uma semana (o que acho que foi meu recorde), porque você se prende tanto a história que não consegue largar a leitura de forma alguma. Além disso, o final não é totalmente feliz, nem totalmente triste, o que eu acho que deixou a história bem interessante. Minha nota pra esse livro é a máxima existente, e recomendo a leitura para os que gostam de bons romances!
comentários(0)comente



Izandra 20/12/2012

Um dos livros mais lindos que já li. Sparks tem a capacidade de nos fazer viver o personagem de uma maneira que nenhum outro autor consegue. Me vi apaixonada no lugar da Ronnie, nostálgica como o Steve, alegre como o pequeno Jonah... Me apaixonei pela história, e devo dizer que chorei em certas passagens. A emoção que esse livro trouxe era algo que eu não sentia ao ler um livro há muito tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



FabyTedrus 18/12/2012

A Última Música - Nicholas Sparks
Queria ter lido o livro antes de ver o filme. Como eu já sabia "O que ia acontecer" não tive nenhuma grande surpresa. Mas o livro tem vários detalhes que não aparecem no filme!

A leitura vale a pena, gostei muito! Como sempre o livro é muito mais emocionando que o filme!

A cada livro gosto mais do Nicholas Sparks!
comentários(0)comente



Leh 17/12/2012

Li e como todos os livros de Nicholas Sparks é emocionante, chorei, indico quantas vezes for preciso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Louíse 16/12/2012

The last song - Nicholas Sparks
Uma história muito bonita. Nos ensina a dá alor a quem amamos, e viver cada momento como se fosse único. Super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gii 11/12/2012

Uma pequena decepção...
Sou uma grande fã de Nicholas Sparks, motivo pelo qual me entristece dizer que esse é, de longe, o pior livro dele que já li.
Se não fossem as últimas 50 ou 70 páginas e o inegável talento do autor norte-americano em descrever cenas dramáticas que enchem seus olhos de lágrimas, começaria a duvidar do talento de Sparks.
É certo que clichês são o caminho de Sparks, que sempre administra esses "lugares comuns" com muita habilidade quando escreve suas histórias, mas nada nesse livro me cativou especialmente.
Ronnie não é uma heroína e suas atitudes me irritaram profundamente. Muitas das atitudes que deveriam ser encaradas como "rebeldia adolescente", me pareceram mais "infantilidades mimadas", e seu crescimento, embora existente, foi forçado e esquisito.
O único personagem que realmente se salva é Will, e ainda assim, o conflito que o permeia durante todo o livro é esquisito e insignificante.
Continuo acreditando no talento inenarrável de Sparks, apenas acredito que este livro não faz jus ao que o autor pode realmente entregar ao seu vasto público de leitores.
comentários(0)comente



Tarcila.Maciel 06/12/2012

A Última música
Bem,acabei de ler a última música do Nicholas Sparks e como sempre é uma história emocionante e surpriendente.A história começa quando Verônica Miller,ou simplismente Ronnie,vê sua vida virar de cabeça pra baixo,quando seus pais se divorciam e seu pai vai morar na praia de Wrightsville,na Carolina do Norte.Três anos depois magoada com seu pai,sua mãe decide que ela e seu irmão fossem passar as ferias de verão com seu pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie é um ex-pianista e a todo tempo ela o rejeita,e o ameaça voltar pra Nova York.É quando Ronnie conhece Will o garoto popular da cidade e,conforme vai baixando a guarda,começa a se apaixonar profundamente por ele,abrindo-se a uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida.
Para quem é apaixonado por familia este livro vai deixa-lo ainda mais apaixonado.
comentários(0)comente



Bruna Barros 04/12/2012

A Última Música
Depois da separação dos seus pais Ronnie ficou rebelde, ela amava tocar piano, nunca deixou de amar, mas não o tocava mais. Não fazia nada de errado, a não ser uma vez que roubou uma lojinha. Em suas férias de verão foi passar um tempo com o pai, no começo era contra, e não via a hora de voltar para Nova York. Até que ela conhece Will. No começo ela evita ele, mas acaba cedendo. Então logo se apaixonam. Mas tem pessoas que não gostaria de ver os dois juntos. E ainda tem o segredo que Will guarda dela. Mas a vida de Ronnie da uma reviravolta e ela percebe o tempo perdido em relação ao seu pai. E ela vai aprender sobre como o amor é importante.

Outro lindo romance de Nicholas Sparks não poderia ser melhor ! Um livro que fala sobre relação com a família, perdoar, amar e aprender com os erros. Chorando muito terminei esse livro incrível.
comentários(0)comente



JV 02/12/2012

Muito bom! Relata de uma forma simples a relação entre pais e filhos, possui uma narrativa que prende a atenção até o final. Emocionante.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 1066 a 1081
72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR