A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 1171 a 1186
79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 |


Nath 27/04/2012

Livro Demais!
Awn gente , eu A-M-E-I esse livro,sinceramente! Ele é lindo, com uma história emocionante e ainda tem a Miley,minha diwã para completar a história. Digamos que demorei na base de 3 dias pra terminar de ler este livro, ele foi como um gancho,que a cada cápitulo,me aprofundava ao livro!
comentários(0)comente



Pollyanna Reis 26/04/2012

A última Música!
Ronnie ainda não consegue perdoar seu pai por tê-los abandonado, ela seu irmão e separado de sua mãe. Mas se ver obrigada a passar um verão com ele na Carolina do Norte. Seu pai é um pianista, e eles tocavam juntos na sua infância. Mas agora Ronnie se tornara uma garota rebelde e cheia de raiva, negando-se a tocar novamente. Nessa viagem ela conhece Will, um garoto que trabalha na oficina do pai, e nas horas vagas é voluntário, cuidando de animais. Ronnie e Will se apaixonam, e juntos enfrentam grandes obstáculos, dores e alegrias, e com o passar do tempo vão descobrir juntos o primeiro amor e o significado da palavra perdão.

Quando terminei de ler este livro, percebi que havia aprendido várias lições... Aprendi que muitas vezes não damos o valor merecido aos nossos pais, que as vezes é preciso perdoar e amadurecer. A última música é um livro fantástico e emocionante, que nós revela grandes supresas.
Quando comprei este livro já sabia que ia me apaixonar pela leitura, e em três dia já havia terminado. Romances sempre me comove, e essa história em especial me tocou bastante. Uma leitura leve e recheada de reflexões. A editora Novo Conceito fez um bom trabalho na estrutura do livro, e o autor Nicholas mais uma vez acertou em cheio. Os personagens são marcantes, se tornando quase reais. Ronnie é uma garota rebelde, frágil e delicada. Will é um rapaz apaixonante. Super recomendo.
comentários(0)comente



CRIS 23/04/2012

Uma linda história!A protagonista vai encontrar o primeiro amor entre uma crise de identidade e familiar. Vale lembrar que o que mais emociona no livro é a história de amor e superação entre a mocinha e o pai.
Acho que o Nicholas explora demais as nossas emoções nos últimos capítulos do livro. Passar por todo o estágio terminal do câncer, explorando a superação, o perdão, o que se deixou de fazer, o futuro sem o pai tão querido. Não recomendo o livro para os que perderam algum ente querido pelo câncer recentemente.......
comentários(0)comente



gabi.m 22/04/2012

Se prepare,pois você vai encher um rio de lágrimas...
Esta história foi de longe,a que mais me tocou,e toda a minha vida.Confesso que eu não sou fã de romances que ficam melosos,e eu achei que esse seria desse tipo,mas me enganei totalmente.Além de um romance maravilhoso entre Ronnie e Will,ainda mostra as dificuldades familiares que os adolescentes passam,e que temos que aproveitar ao máximo o que temos,e quem temos ao nosso lado.Eu chorei um rio de lágrimas lendo este livro,e não só eu,mas todas as pessoas que conheço que leram esse livro também tiveram essa reação...Eu sei que essa resenha ficou pequena,e simples,mas eu quis passar o que senti,e que vocês deveriam sentir também.
Porque depoi que li esta incrível,maravilhosa e indescritível história,eu nunca mais fui a mesma.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ynara 18/04/2012

Óbvio, mas muito bonito.
Estou muito feliz por ter lido esse livro, pois estórias em que pessoas crescem mediante situações difíceis ou de perda sempre me emocionam, mesmo parecendo clichê. E é isso que acontece com Ronnie ao longo do livro, de garota rebelde (com algumas razões, vá lá...) à mulher consciente da importância do pai na sua vida, ao longo do livro a mudança interna da personagem é bem explicada, e a narrativa realmente começa a fluir no momento em que ela se rende ao amor de seu pai, Steve, que é sem dúvida o melhor personagem do livro. No início eu supus que ele era omisso, para poder conquistar a filha, mas ao longo da leitura se vê o ser humano maravilhoso que o personagem representa. Ótimo livro, com final feliz dentro do possível, e não posso deixar de mencionar o irmão de Ronnie, que dá leveza a estória, e Will, que é no mínimo um personagem apaixonante. Falando em personagens, Marcus pra mim foi totalmente dispensável, sem relevância no livro como um todo, mas não comprometeu no resultado lindo do final.
comentários(0)comente



Pamela Chris 16/04/2012

www.pamelachris.blogspot.com
Em apenas uma palavra: Emocionante
A primeira coisa que eu notei ao começar a ler foi que a história era cheia de diálogos. Uma vez ouvi falar que uma história assim acaba se tornando não-natural, amadora. Mas o Nicholas fez de uma maneira que pareceu a coisa mais normal do mundo, como se estivéssemos vendo uma cena acontecendo, e não lendo uma história fictícia. Os diálogos tornaram-se perfeitos, reais, palpáveis, e foi uma das coisas que eu mais gostei nesse livro.
Amei a retratação do relacionamento entre pai e filhos. O amor que Steve demonstra por Ronnie, mesmo quando ela está imensamente braba, a calma, temperança dele... Mesmo depois de terminar de ler (e tenho a certeza que essa sensação vai se perdurar por muito tempo) ele foi um dos personagens que mais me traz admiração. Um daqueles homens raros de encontrar, com um coração imenso mesmo diante das adversidades, mas que nos traz esperança de que o mundo pode ser um lugar melhor.
Me diverti muito com Jonah. Tão espontâneo, engraçado... Se eu ainda pudesse ter irmãos, gostaria que fosse exatamente como ele. Já que não posso, torço para que seja meu filho, rsrsrrs. Ele é simplesmente adorável, e nunca vamos saber o que lhe passa pela cabeça. Apenas que a grande maioria o leva a comer biscoitos.
Outra coisa maravilhosamente linda no livro, como em todos os que já li de Nicholas Sparks, foi, é claro, o romance. Super inusitado como Will e Ronnie se conheceram (ele derrubando refrigerante na camiseta dela) e me apaixonei pelo relacionamento dos dois. Caramba, eu nunca vi casal tão franco! Chega a se engraçado, e como os diálogos são extensos, tudo fica melhor ainda.
Odiei Marcus. Não que ele tenha sido um personagem mal colocado, mas odiei a pessoa que ele era. Nossa, que cara cruel. O pior de tudo é quando ele quer que quer a Ronnie. E não é de uma maneira nada romântica, o que traz um certo perigo ao livro. Isso para mim é novidade nas obras do autor.
Uma história para se deliciar, refletir, divertir, concordar e descordar, torcer, se surpreender e, mais do que tudo. Para chorar. Impossível não derramar algumas lágrimas ao longo do livro, pois ele nos passa emoções de uma maneira única, como só o autor consegue. O livro é lindo, maravilhoso, e tão marcante quanto toda boa história. Daquele tipo que meses se passarão, mas que volta e meia nos sentaremos na varanda de nossa casa apenas para pensar sobre ela.
comentários(0)comente



Layany.Braga 09/04/2012

LIndo!
Não sei como fazer essa resenha....
Apenas o que tenho a dizer é que o livro é perfeito e me emocionou de tal maneira que não tem explicação alguma.
Pessoal leia...com ele aprendemos a valorizar mais quem amamos.
bjus
comentários(0)comente



Thais Valverde 06/04/2012

A Última Música
PARA TUDOO! QUE GATO É ESSE DA CAPA? Jesus me abana!
heaiuheihaihaiuheiuahie
Sim, imaginei o livro todo eles interagindo! E lógico, ele muito gato como sempre hahahaha

Ai gente, não sei nem por onde começar! Será que começo pelo significado que ele dá a família? Ao respeito pela natureza? Ao amor de dois jovens? Ou aos momentos únicos da vida?

A Última Música é o resumo de tudo isso, em uma maravilhosa combinação!
Não tem como não se emocionar com os acontecimentos...até na parte das tartaruguinhas me doeu o coração =( hahaha

Mostra também o choque que acontece com crianças que vêem seus pais se separarem, tão cedo. Todo o mundo vira de ponta cabeça, e você não se sente mais protegida como antes. A imagem de pai acaba se apagando aos poucos. Mas no livro, mostra que nem sempre a separação tem um final triste. Por mais que o motivo seja o dos piores, ainda assim conseguiram se conectar como filha e pai. Afinal, o amor paterno é o maior amor que existe.

Como também não podemos esquecer, Nicholas sempre coloca uma pitada de amor, que sempre nos deixa completamente apaixonada pelos personagens x)

É triste, é emocionante, é engraçado...Não dá pra descrever em palavras as emoções que passei! Recomendo TOTALMENTE para todos que puderem ler x)
Nota 10,5! hahaha
comentários(0)comente



Ellen 03/04/2012

Emocionante
Simplesmente amei o livro, aliás amo todos os livros do Nicholas Spaks. Aprendi muito sobre perdão e amor incondicional com os personagens desse livro. Confesso que me interessei mais pela história de pai e filha, do que com o romance em questão. Recomendo muitíssimo esse livro, é emocionante.
comentários(0)comente



Sara 03/04/2012

A Última Música
Um bom romance, uma história bonitinha, mas sem nada muito novo.
comentários(0)comente



TÁSSIA ROCHELLI 02/04/2012

A última música
Não é de se surpreender com as belas histórias de Nicholas Sparks. Mais uma vez estou encantada com a amarração que ele dá aos seus livros.

Em "A Última Música" encontramos uma bela história de uma jovem rebelde, que se rebela após a separação dos pais.
No verão, a mãe Kim, envia os filhos Ronnie e Jonah para ficar com o pai, Steve, em uma cidade longe de Nova York. Foi nessa viagem que Ronnie conhece o amor e muda seus conceitos sobre muitas coisas. Descobre a verdadeira história da separação dos pais, aprende a dar valor a família e acima de tudo, a se conhecer e acreditar que os seres humanos precisam mudar. Com a doença de Steve, Ronnie se transforma e se torna uma jovem dócil e amável.


Mais que maravilhosa!!!
comentários(0)comente



Andressa 29/03/2012

Fala de uma adolescente Verônica, prefere ser chamada de Roonie,
ela e o seu irmão foram passar um verão inteiro com o seu pai, mas não gosta nem um pouco da ideia, ela conhece Blaze, mas que acaba colocando ela em uma encrenca por ciumes de seu namorado Marcos, mas aí ela conhece Will, uma garoto de família rica, eles se apaixonam, e passam a maior parte do tempo juntos, depois alguns tempos o pai de Roonie fica ruim de sua doença, ele tem câncer no estomago, e Roonie não volta para casa com sua mãe e seu irmão, mas seu pai acaba morrendo, e Roonie volta para sua casa, e Will vai lá para lhe fazer uma surpresa dizendo que vai morar e fazer faculdade perto onde Roonie mora.
comentários(0)comente



lelecaetano 20/03/2012

O melhor livro que já li!!!
Ele é ótimo &&' tem muitos acontecimentos no livro onde me vi neles... Passei por algo parecido =/ Enfim, esse livro é recomendado por mim &&' tenho certeza que também é por todos que leram... Ele ensina a dar valor as coisas mais importantes nas nossas vidas independente de qualquer coisa!
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 1171 a 1186
79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 |