Psychobooks 02/06/2010
Resenha
Bem, Sidney Sheldon dispensa apresentações. Minha recomendação para o mestre sim, o cara é simplesmente, um dos melhores vai principalmente para as pessoas que não curtem ler, assim como eu no ensino médio. Acredito que já falei aqui algumas vezes, mas não canso de repetir: foi Sidney Sheldon quem me ensinou a amar a leitura. E hoje o resultado que temos é uma louca por livros. rs
Eu li "O Outro lado da Meia-noite" há, aproximadamente, 3 anos. Não me recordo dos pequenos detalhes, mas esse livro está no top 5 dos livros do Sidney que marcam o leitor. A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, temos uma narrativa da vida de Noelle, que não foi das melhores, mas ela também não se torna a melhor pessoa do mundo. Sidney também apresenta a emancipada, Catherine, que apesar de tudo é uma pessoa um tanto ingênua e doce. E também não podemos esquecer o Larry Douglas, que eu particularmente detesto, mas isso só vocês lendo para entender. O foco do livro é as duas mocinhas, Catherine e Noelle.
Apesar da Noelle não ser uma pessoa com boa conduta e tudo mais, é a minha personagem preferida, não sei explicar o por quê, simplemente li e gostei mais dela.
Confira o restante da resenha em: http://psychobooks.blogspot.com/2010/06/sidney-sheldon-o-outro-lado-da-meia.html