O Duque e a Fugitiva

O Duque e a Fugitiva Sara Fidélis




Resenhas - O Duque e a Fugitiva


117 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Amanda 24/01/2020

E eu achando que não ia achar esse grandes coisas...
ILUDIDA!!! Sou eu com algumas impressos pré-leitura. Eu achava que esse seria bom, mas não melhor que o primeiro ou segundo, mas me enganei! Eu AMEI demais essa coleção, não sei nem escolher qual o meu favorito.
Nesse livro temos a história de Helen, ou melhor Maryane Lorena Sommerset, filha do duque de Beauford e de Sebastian Cavendish, filho do duque de Devonshire. Tudo começou quando sua madrasta a chamou para avisar que seu pai fechou um acordo de casamento com um lorde extremamente velho, mas cuja influência com o rei poderia ser de valia ao seu pai. Desconsolada, ela foge e na beira do lago conhece um rapaz lindo, sensível e que é tudo o que poderia sonhar.
Sebastian não esperava encontrar o amor, mas quando Mary surge na sua vida, seu coração não entende isso e já a eleva a sua prometida. Desconsolado com o compromisso dela, ele a apoia a fim de tentar ser o pretendente que seu pai escolheu. O que nenhum dos dois sabia era que seu pai não nutria grandes afeiçoes por ela (aliás por ninguém), mas até precisar enfrentra-lo, nunca acreditou que ele era o monstro que se mostrou.
Contra o amor dos jovens ele comete as maiores atrocidades que vão de espancamento a tortura e que deixam a todos estarrecidos, após a gota d'água ela é ajudada pelos empregados a fugir, mas quando chega a casa de seu amado ardendo em febre e sem falar coisa com coisa, ele a leva de volta para casa buscando ajuda.
Se sentindo traída, quando Mary tem oportunidade, ela foge de todos e busca uma nova vida. Mal sabia ela que esse dia seria de extrema tragédia. Fugindo em uma carruagem de aluguel, um acidente ocorre ocasionando a morte de duas pessoas muito especiais. Mary então se torna Helen e passa a ser dama de companhia.
Cinco anos se passaram e Seb já passou por tudo de ruim que a vida pode oferecer. Perdeu seu pai, seu irmão e o amor da sua vida, mas tenta seguir a vida. Agora decide desposar alguém e Juliette Smith chama a sua atenção, mas como pode se apaixonar pelas cartas dela e não sentir nada em sua presença?! Até que uma empregada é descoberta e todo seu mundo vai de destruído a novo em minutos.
Eu amei o livro, lindo, comovente, coerente, coeso e cheio de minúcias que te dá prazer em ler. Eu amei mesmo! Sebastian é o sonho de toda mulher, mas o que mais me impressionou foi a força da Helen, mesmo nos piores momentos, ela sempre tentou seguir em frente, sem pestanejar (só achei meio ok o motivo dela fugir dele). Super recomendo e espero que esse spin off prometido no final não seja tão demorado, pois já estou ansiosa pelas próximas histórias.
comentários(0)comente



Bequer 09/02/2020

Um romance cativante, lindo e cheio de lágrimas
Livro que finaliza a série nacional de romance histórico "Paixões Improváveis" e afirmo um tanto incerta, considerando que toda a série é boa, que esse é o melhor livro da trilogia. Tive um misto de emoções em que a autora me fez rir, chorar, sorrir e tudo em uma só história; em todo momento eu quis proteger a protagonista. Foi um livro lindo, doloroso e necessário.
comentários(0)comente



Edu 14/08/2021

Envolvente
Esse livro me deixou com expectativas com o mistério criado no livro anterior, gostei muito da história e me senti envolvida do começo ao fim.
Eles são um boa casal que me arrancou suspiros, mas novamente a autora fez com que eu ficasse interessada na história dos antagonistas mais do que na dos protagonistas, porém deve ser vez foi no final então acho que foi bom, me trouxe a vontade de ler o próximo.
Gostei do livro, não é meu favorito, a leitura continua fluida e rápida, mas sinto que esse como os outros podiam ser um pouco mais desenvolvidos.
De qualquer forma, bom livro e que vale a leitura.
comentários(0)comente



Hyse 25/01/2021

Me apaixonei apenas um pouquinho pelo Sebastian. Fiquei emocionada por ele não ter desistido de procurar por ela. E mais ainda ao final do livro, com a família que a mocinha conquistou, pode não ser de sangue, mas, é de coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liliane 14/01/2021

Leitura leve, com humor, romance, final feliz. Tudo que eu procuro num romance de época, ler entre livros mais densos. Sebastian é um romântico, daqueles que a gente sabe que nem existem de verdade, mas formou um belo casal com a Helen. ?
comentários(0)comente



Leiri 09/12/2020

Só a Sara mesmo pra acabar com o meu psicológico assim. De todos os livros da série até agora esse foi o melhor com certeza.
comentários(0)comente



Andreza.LAU 05/11/2020

O melhor da série
Pra mim foi o mais elaborado e mais complexo da série. Achei muito fofo. recomendo
comentários(0)comente



Flávia 31/08/2020

Maravilhoso!!!
Eu sou suspeita em falar da Sara, porque amo seus livros. Então, o livro de Sebastian e Helen era muito aguardado por mim e mais uma vez não decepcionou. Enredo bem escrito, personagens encantadores e um final digno de conto de fadas. Recomendo! Top :)
comentários(0)comente



SwiftieBookss 12/08/2020

Magnífico!!
O que dizer dessa leitura? Sebastian e Helen são incrivelmente cativantes, me pretenderam na leitura logo no primeiro momento. O enredo e desenvolvimento me tiraram o fôlego, o riso e algumas lágrimas, não vou negar. O duque e a fugitiva é um romance arrebatador em todos os sentidos da frase, bem construído, divertido e apaixonante. Digno de cinco estrelas definitivamente.
Meus parabéns a autora!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paixão 10/06/2021

Amor incondicional.
Uma história com amor puro, cheio de poemas e encontros e desencontros. Sara Fidelis simplesmente arrasa na escrita, o enredo é bem construído, emocionante e com personagens muito cativantes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 18/09/2020

Agridoce
A primeira parte da estória da Helen é de partir o coração, e a medida que se desenrola o enredo a vontade é pegar a Helen no colo e cuidar dela, mas na segunda parte ela a Fênix vai renascendo e nos mostra a que veio ...E o Duque se mostra estratégico e incansável em busca da sua amada. E ainda temos os poemas de Shakespeare ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8