Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon




Resenhas - Se Houver Amanhã


615 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Jane Ávila 27/06/2014


A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à prõpria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela sõ tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresá;rios inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por á;gua abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
comentários(0)comente



Dose Literária 21/06/2014

Se houver amanhã, de Sidney Sheldon
Tracy Whitney era uma mulher bem sucedida, com grandes chances de ascensão profissional, noiva de um homem endinheirado e dona de notória beleza. Além disso, ela estava nos primeiros meses de gestação do pequeno herdeiro de nome e status. Apesar de todos esses cobiçados elementos da vida moderna, Tracy estava feliz simplesmente por compartilhar amor e esperança com o homem que ela escolheu para amar. No entanto, depois de um telefonema, a mãe de Tracy suicidou-se sem maiores explicações, deixando a jovem completamente desorientada. Ao comparecer à velha casa dos primeiros anos de vida para realizar os procedimentos fúnebres, Tracy descobre que sua mãe foi vítima de uma armadilha e decide se vingar.
Continue lendo em

site: http://www.doseliteraria.com.br/2014/06/se-houver-amanha-de-sidney-sheldon.html
comentários(0)comente



luiza Costa 04/06/2014

Livro incrível.
Este livro realmente é ótimo,nele é possível perceber uma luta pela "sobrevivência",a inteligencia pode ser notada em toda a leitura.Sem contar que se trata de ação e muita adrenalina,alem de um romance incrível.
comentários(0)comente



Carol 07/05/2014

Otimo
O livro é envolvente, leitura agradável e fácil!! O autor é muito bom!
comentários(0)comente



Isabele 06/05/2014

"Amanhã. Se houver amanhã".
Tracy é uma moça jovem, bonita e que deseja formar uma família, mas algo terrível acontece em sua vida e então ela começa a buscar vingança.

Os personagens são cativantes, a história é bem escrita e eu não queria parar de ler nem um minuto! Acontece muita coisa durante o livro, a mudança na personalidade e no comportamento de Tracy, o que ela decide fazer em relação a certas pessoas, a execução de seus planos...

Simplesmente perfeito! Não vou dizer mais para não dar spoiler. Já estou com saudades de Tracy e Jeff! O final é realmente incrível, uns dos meus favoritos :D
comentários(0)comente



Israel 14/04/2014

Uma obra de Sidney Sheldon escrito em 402 paginas. Esse livro fala da história de Tracy uma jovem que resolve se vingar pelo suicidio de sua mãe porque tramaram para ela. Durante sua tentativa de se vingar ela acaba sendo presa porque também tramaram para ela. E na prisão o livro mostra muito a realidade das prisões como o assédio das presidiarias e a falta de higiene. Quando a soltam, ela continua na sua vingança. Desejo gerado por causa da injustiça do mundo.
comentários(0)comente



Sabrine Borges 07/04/2014

Vingança
Gente, esse livro é maravilhoso! As minhas expectativas são muito altas quando se trata de Sidney Sheldon, e mais uma vez ele supriu todas e foi além do que eu imaginei. Esse autor é simplismente incrível, consegue te prender do início ao fim.

O livro já começa eletrizante com uma morte (adoro mortes, não me pergunte porque, rs) a mãe de Tracy Whitney se suicida e ela descobre que foi por causa de um vigarista que deu um golpe nela. A vida de TRacy era perfeita até então, estava grávida de um homem que a amava, ia casar e realizar seu sonho de ter uma família...
"Estou me sentindo como uma princesa num conto de fadas, mamãe. Não sabia que alguém podia ser tão feliz."
Mas depois da morte de sua mãe sua vida vira de cabeça para baixo e tudo o que resta é o ódio e a sede de VINGANÇA.
"Todos pagariam. Até o último. Não tinha ideia de como se vingaria. Mas sabia que o faria. "Amanhã", pensou ela. "Se houver amanha."
Mas algo inesperado acontece e o mesmo vigarista que fez sua mãe se suicidar a coloca na prisão, injustamente. A vida na prisão é desumana, as mulheres são obrigadas a aguentar outras mulheres as violentando e se contarem pra alguém são mortas. Até que Tracy começa a cuidar da filha de um homem importante e seus dias são mais tranquilos, pois só passa as noites na prisão. Ela arrumou uma amiga que estava a ajudando a fugir na prisão, porém seria perigoso demais. Quando um plano estava para entrar em prática, a menina que ela estava cuidando se afoga em um lado e Tracy arrisca sem saber nadar para salvar a garota.
A mídia soube do caso, e várias pessoas pressionaram os superiores para tirar Tracy da prisão. Até que ela ganhou o perdão e foi solta.
Finalmente poderia colocar seu plano de vingança todo em prática.
"Não deixarei que me enganem. Nunca mais deixarei que qualquer pessoa me engane.""
Ela se vingou de todos que a fizeram mal, e virou uma ladra muito esperta que só roubava de empresários inescrupulosos. Seus roubos são épicos, sempre quando eu pensava que ela ia ser pega, ela estava a anos luz na frente da polícia e não era presa. Arrumou um trambiqueiro que a ajudou muito Jeff Stevens e acabou se apaixonando.

É eletrizante do começo ao fim, pura emoção. Adorei!
Daniel 10/04/2014minha estante
Muito bom o livro quero ler ele hehehe de novo me deixou curioso




karina 06/04/2014

história extraordinária !
Meu livro preferido do Sidney, sofri muito com esta historia mas amei...
se houver amanhã também tem aquele lado de recomeço , tem muita injustiça o que me deixa com raiva, mas fico feliz quando a personagem consegue passar por tudo de ruim e continuar tentando...
comentários(0)comente



lana 01/04/2014

Apenas uma pergunta: Porque você ainda não leu? [http://www.masquelivro.com/]
Se houver amanhã foi o primeiro livro de Sidney que eu li (Obrigada Débora que me emprestou) e logo percebi o quanto esse autor é maravilhoso. O livro gira em torno da história de Tracy Whitney, uma mulher bem sucedida, que trabalha em um banco e está grávida do seu noivo Charles, um homem riquíssimo. Mas, sua vida é mudada quando descobre que sua mãe se suicidou e assim é obrigada a viajar para Nova Orleans. Em Nova Orleans, ela descobre o motivo do suicídio da mãe: ela perdeu o patrimônio da família para um vigarista. Tracy então procura-o para tirar satisfações, mas tudo acaba dando errado e ela é acusada de tentativa de homicídio e roubo e condenada a quinze anos de prisão.

Na prisão, Tracy passa um completo inferno. Na cadeia, ela passa por todos os sofrimentos possíveis, como ser estrupada e perder seu filho. Tentando a cada dia sobreviver naquela selva chamada prisão, ela começa a se transformar e planeja sua vingança a todos aqueles que o jogaram naquela situação.

O livro é dividido em três partes: a vida de Tracy antes da prisão, sua passagem por lá e a parte da vingança e tenho que afirmar que a terceira parte é a mais empolgante, pois o leitor percebe nela o quanto Tracy mudou, de uma mulher comum passou a ser uma das maiores criminosas. Ela é uma ladra que pratica crimes muito difíceis, mas seus planos são impecáveis e aviso logo que Sidney conseguiu criar uma ladra na qual a pessoa torce por ela, torce para que nada aconteça de errado nos seus roubos e fique espantada com cada detalhe dele, pois é tudo colocado certinho para que não fique uma ponta solta. Ou seja, uma mocinha diferente da qual estamos acostumados a ter.

Certo momento do livro ela conhece Jeff Steven, um outro vigarista. Eles se conhecem quando ele tenta passa a perna nela, no entanto Whitney consegue dar a volta por cima. Não vou falar muito sobre ele, para não dar spoilers, mas tenha a certeza que você irá se apaixonar por Jeff.

Como falei na resenha anterior {aqui} essa edição Vira-Vira da Saraiva, apresenta muitos erros de português e até de digitação e foi algo que me incomodou, ok sei que foi um livro com um preço que podemos falar barato, mas até assim, isso não justifica os erros. Voltando a história, outro personagem marcante do livro foi Daniel Cooper, um detetive que investiga Tracy e que começa a desenvolver um obsessão por ela e ao logo da trama vamos também aos poucos descobrindo coisas sobre o passado dele.

Eu realmente não sei como descrever em palavras o meu sentimento por esse livro que tornou um dos meus favoritos. Sidney conseguiu criar uma trama repleta de reviravoltas, na qual o leitor fica parado e tenso esperando o próximo roubo ou surpresa do livro. A linguagem é algo que chama também a atenção, pois o autor não poupa nas palavras, você vai encontra vários palavrões e algumas cenas meio tensas, mas nada que tire o brilho dele. Também percebi a critica feita aos presídios como por exemplo a sua super lotação.

Um livro cheio de reviravoltas, roubos, vingança e claro romance. Com um final ótimo e que deixou uma dúvida e acho que poderia até ser um elo para um segundo livro se o autor quisesse. Eu que não tenho o hábito de reler livros, irei reler com certeza várias vezes este e por isso não apenas recomendo como te pergunto porque você ainda não comprou ele?

site: http://www.masquelivro.com/2013/05/resenha-se-houver-amanha-de-sidney.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Edna 11/07/2015minha estante
Com certeza e ainda vieram para o Brasil.




Carlinha 08/02/2014

43º Edição! Você ainda dúvida do quanto esse livro é bom?!
"Agarre a causa da ave, torne-se a cegonha branca, repila o macaco, enfrente o tigre, deixe as mãos se tornarem nuvens e circule a água da vida. Deixe a serpente branca rastejar e monte no tigre. Abata o tigre,reúna a sua chi e volte ao tan tien, o centro."

Pagina 86
Tracy Whitney, é uma jovem linda e inteligente, sabe bem como seduzir todos a sua volta. Ela não se destacava apenas por sua beleza exótica,mas principalmente pela sua força. Ao passar do tempo ela foi adquirindo e aperfeiçoando as suas habilidades de sedução. Tracy é conhecida como uma golpista(dando grandes golpes em ricos trapaceiros).

Tracy despertou em mim muitas coisas boas - sim, coisas boas e te explico o porquê - Logo que você se envolve com a história fica fácil perceber que Tracy não dava(ou se vingava das pessoas por pura diversão não), ela também dava grandes lições em golpistas que desejavam prejudicar pessoas inocentes. Tracy partia do principio de que se fosse para dá um golpe que fosse em ricos ambiciosos e maus.

Aprendi muito com ela, através da sua coragem e determinação enfrentava tudo (tudo mesmo) de cabeça erguida, sempre com uma postura determinada. Tá claro no livro que Tracy é a protagonista de uma história cheia de aventuras, diria até, de alguns momentos de frio na barriga (nos leitores). É suspense do começo ao fim.

Tracy aprendeu com a vida a ser forte ou morreria ali os seus sonhos já que ela foi vivítima da sua dor. Mas ela não entregava os pontos e mesmo que isso significasse voltar atras, ela sempre voltaria, mas para se vingar.

Ao longo da história, Tracy conhece o "dom ruã" Jeff Steves, um golpista de primeira (tão esperto quanto ela) aprendeu desde pequeno a trapacear os que se achavam espertos, Jeff também era um sedutor não apenas fisicamente,mas também em envolver as pessoas na sua lábia. Com certeza são os personagens mais incríveis que tive o privilégio de conhecer. Teve momentos vários na leitura que eu me peguei adivinhando como eles iriam se sair daquela situação, e de certa forma algo me dizia que eles iriam conseguir. Será?! O que posso resumir (adiantar) desse história é, que você vai perceber que a mente humana não tem limites. Muita criatividade para se safar de situações embaraçosas.

Em certos momentos em que eu achei que ia me chatear - em algumas partes da história mais "tensas" - sei lá, pensava comigo mesma "agora a Tracy já era", me enganei de novo, der repente o autor me surpreende com um desfecho bem elaborado criativo e, de novo eu volto a respirar aliviada. Ufa! Além de rir bastante em algumas aventuras de Tracy ao lado de Jeff... Nossa como eu rir rir muito.

Tá claro pra mim do que Sidney Sheldon é capaz - como poucos - nos faz ficar vidrado na sua história do começo ao fim, e sabe porquê? Devido a forma como ele conduz o enredo de suas histórias de romance, ação e muito suspense. Ele consegue unir tudo isso em único livro. Ficamos sempre na expectativa do que vem a seguir (na próxima página)...

Sidney tem o dom de envolver um iniciante em literatura a ler seu livro (500 páginas) em apenas alguns dias. A história é bem narrada e cheia de mistérios para ser desvendado. Defino como empolgante!

O livro foi indicado por uma amiga, mas demorei a comprar. Eu não esperava muito (apesar de saber que o Sidney é o autor mais traduzido no mundo), eu sabia pouco dele, até conhecer "Se Houver Amanhã" e me apaixonar pela sua genialidade do autor. Terminei a leitura querendo bis. Sem duvidas foi o melhor livro que eu li nesse ano. Recomendo muito!!!

site: www.depoisqueeumudei.com
comentários(0)comente



Lerissa K. 04/02/2014

Hipnotizante.
Se tivesse que definir esse livro em uma palavra seria simplesmente: hipnotizante. Esse livro prende o leitor de uma maneira absurda, e quando você se dá por conta está com as algemas da história em seus pulsos, e não há escapatória: você não vai ter liberdade até a última palavra do livro. Eu já tinha lido um livro de Sheldon há algum tempo e histórias como essa são bem características do autor, mas essa é simplesmente sensacional.
Tracy era uma jovem bem-sucedida, com uma vida que aparentemente podia ser considerada perfeita, Possuía um ótimo emprego no banco e estava prestes a se casar com Charles, um homem que pertencia a uma família americana rica. Mas de repente, sua mãe se suicida. Intrigada com o que acontecera, Tracy vai atrás e descobre que a empresa que sua mãe comandava em vida havia passado por um terrível golpe, tramado por Joe Romano. Dominada pela raiva e pela sede de justiça, Tracy compra um revólver e vai até a residência de Romano, pretendendo fazer com que ele confesse tudo.
Mas tudo sai ao avesso e quando Tracy se dá conta, está a caminho de uma penitenciária feminina, onde supostamente passará os próximos 15 anos. Mas Tracy é imprevisível. Dona de uma beleza fascinante e de um cérebro invejável, não há obstáculo que a possa impedir. Depois de sofrer muito e passar por coisas de fato horríveis, Tracy está pronta para a liberdade e para se vingar de cada um dos que contribuíram para destruir sua vida, até mesmo aqueles que são considerados intocáveis.
Quando Tracy sai da prisão é que a melhor parte da história começa. A princípio, Tracy concentra-se na vingança e depois começa a se preocupar em encontrar alguma maneira de sobreviver, já que por possuir uma ficha suja, ninguém quer contratá-la. É então que ela encontra seu caminho, mergulhando em um universo de roubos e golpes à pessoas que não merecem o que possuem. Mas em seu caminho, surge o irresistível e esperto Jeff Stevens, que promete ser um rival à sua altura.
Posso garantir que você vai rir muito de diversos acontecimentos da história, principalmente dos golpes engenhosos e totalmente inimagináveis! O livro é envolvente, repleto de suspense, passagens terrivelmente engraçadas, acontecimentos totalmente imprevisíveis e até mesmo romance. Sheldon conduz a história de uma maneira única e não há como prever o que virá em seguida. Para fechar com chave de ouro, o autor ainda termina seu livro de uma maneira inesperada, que deixa o leitor extremamente curioso e ao mesmo tempo, querendo mais. NOTA DEZ!

site: http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2014/01/resenha-do-livro-se-houver-amanha-de.html
comentários(0)comente



Emanuella 29/01/2014

Segundo livro de Sheldon que leio e que maravilha!
Sempre surpreendente! Vale e muito a leitura.
comentários(0)comente



Blog NR 21/01/2014

"Suas únicas armas são a inteligência e uma estonteante beleza"


Tracy Whitney era só mais uma moça inocente acusada de um crime que não cometeu. A história é bem produtiva até aí e poderia até acabar, porem Sheldon nos apresenta neste livro como o poder da vingança muda uma pessoa.

Ela chega a prisão gravida e perde seu filho após ser estuprada
por uma mulher de sua cela. Passa a cuidar da filha do diretor do presidio(por bom comportamento) e é libertada de sua pena após salvar a menina de um afogamento, mesmo ela nem sabendo nadar. Depois que sai da prisão sua mente é tomada por um pensamento de vingança, a partir daí ela se vinga de todos que a culparam do roubo ao banco que ela trabalhava.

Até aí o livro já estava em seu auge e poderia acabar com glória, mas Sheldon revoluciona a historia e transforma Whitney em uma ladra de charlatões.
Um de seus roubos mais produtivos foi quando comprou uma esmeralda cara de uma relojoaria e depois diz ter gostado tanto que queria uma idêntica para fazer um par de brincos( já sabendo ela que aquela pedra era difícil de ser encontrar) para agradar seu marido. O vendedor da relojoaria era tão ganancioso que na procura de uma esmeralda igual, paga mais que o dobro que ele vendeu pela mesma pedra.
Talvez esses golpes que ela aplicava fossem uma forma de se vingar dos grandes que tanto lhe fizeram mal.


Se gostou da resenha e quer ler o livro se prepare para sofrer e sorrir com a personagem mais esperta de todos os tempos.

site: http://notinhasderodape.blogspot.com.br/2014/01/resenha-se-houver-amanha-sidney-sheldon.html
comentários(0)comente



Bel 30/12/2013

Se Houver Amanhã, Sidney Sheldon
- Por: Isabelle Guimarães
Se houver amanhã conta a história de Tracy Whitney, ela era uma mulher bem sucedida, trabalhava em um banco, tinha um noivo em uma boa situação financeira e acabara de descobrir que estava grávida, mas certo fato acontece que muda por completo a sua vida, sua mãe comete suicídio, e a suposta causa de seu suicídio seria o golpe que ela havia sofrido.
Em busca de descobrir as causas da morte da mãe e para realizar o funeral, ela viaja a Nova Orleans e procura descobrir o que houve com sua mãe, lá ela descobre que a mãe foi vítima de um golpe de um mafioso muito conhecido na cidade, decidida a reaver o que a mãe perdeu, ela pega e compra uma arma, para fazer uma ameaça vaga ao mafioso, só que acontece um deslise e ela acaba atirando no homem por legítima defesa, se aproveitando da situação o homem a usa como mula, e quando ela vai para partir de volta a Filadélfia, ela acaba sendo presa por algo que não fez.
Condenada, na prisão ela é estuprada, e acaba perdendo o bebê, mas ela faz aliança com uma presidiaria poderosa ganhando uma certa imunidade. Com o liberamento previsto de sua amiga, ela perderia a sua imunidade, e já estava sendo ameaçada por uma rival de sua amiga.
Planejando uma fuga que não foi bem sucedida, e não descoberta também, ela acaba sendo libertada por uma proesa assim dizendo, salvando a filha do diretor do presídio de um afogamento. Ganhando a liberdade, ela atrás das pessoas que lhe fizeram mal em busca de uma iminente vingança. Completada sua vingança, ela sofre na pele o que é ser uma ex- presidiaria, não conseguindo um emprego ela vai a um joalheiro que lhe oferece um emprego tentador, se tornando assim uma das melhores ladras de todos os tempos.
Se houver amanhã, é um dos livros mais envolventes que já li, você se apaixona pelos personagens e sofre junto com eles, super recomendo!!
comentários(0)comente



615 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR