Suanne.Camile 05/04/2024
Por amor, tudo é possível
Eu SURTEI na reta final desse livro, muito muito mesmo!
Crescent City é um verdadeiro calhamaço e um livro bastante introdutório, as primeiras 500 páginas não tem muita emoção, mas ainda assim te prendem de uma forma que você não quer parar (pelo menos foi comigo, mas claro, cada caso é um caso). Enfim, depois das 500 páginas as coisas começam a mudar e a ficarem muito mais interessantes. A construção de mundo pode ser bastante confusa, afinal é um livro de fantasia, mas dá pra entender conforme os personagens explicam as coisas.
Teorias? Eu quase não conseguia criar. Muita coisa ficava uma bagunça na minha cabeça e eu não conseguia assimilar, por isso quando tudo foi revelado eu fiquei em choque! Foi uma surpresa tão grande que eu parei pra assimilar tudo o que estava pra acontecer apenas 1 capítulo antes de tudo acontecer de fato!
Se vocês começarem a ler por um casal...se preparem pra sofrer. Muita provocação, um slow burn que até uma lesma é mais rápida ksksk e muitas MUITAS migalhas. Embora o que muitos esperam (eu acho) não teve um hot de fato ? sofremos.
Mas em relação aos personagens em si eu fiquei encantada com cada um. Hunt e Bryce supremos, mas o Ruhn...aiai...esse já ganhou meu coração. Tal qual a Danika ?? nunca irei superar...
Os últimos 15 capítulos foram sensacionais. Eu simplesmente amo toda a tensão das cenas de guerras, os sacrifícios, todo o sentimento por trás...tudo foi fantástico.
Estou muito ansiosa para começar o segundo livro!