spoiler visualizarIsinha3 06/02/2023
Incrível
Simplesmente incrível, não consigo por em palavras oq eu senti lendo esse livro. Esse livro me tirou lágrimas, lágrimas e sentimentos que poucos livros conseguiram.
Ele é lindo, é um livro sobre família, perdão, amadurecimento e só no fim, um romance bem gostosinho.
Tá claro que Lane, Kale, os irmãos, a Drew, enfim, a grande parte dos personagens, foram muito imaturos e não souberam como resolver seus assuntos de uma forma pacífica, vários comentários dos irmãos da Lane me deixaram incomodada, assim como algumas atitudes dela e do Kale.
E um exemplo claro de imaturidade, foi quando só o tio dela, entendeu o lado dela na hora que ela decidiu ir para Nova York, fizeram tipos de chantagem emocional um tanto quanto agressivas, por mais que eu entenda o lado deles, eles não pensaram na dor da Lena.
O Kale por mais que tinha atitudes babacas e egoístas, tudo se dava ao medo das opiniões alheias, e de perder pessoas importantes pra ele, mas dava pra sentir que ele queria amar ela, que ele queria sentir aquilo.
Fiquei muito emocionada em várias partes do livro, quando ela sofria bullying, quando ela quase morreu numa tentativa de 3stupr0, a perda da melhor amiga, o coração partido, a perda do tio.
E eu realmente acho que ela estava certa em ir pra Nova York, acho que ela precisa de um tempo pra ela, pra ela entender quando voltasse pra casa, oq ela queria ou não.
Esse livro teve um ótimo amadurecimento dos personagens, tanto da família dela, quanto o dela e do Kale.
Vou deixar aqui, um trecho que eu acho que foi crucial para a Lena seguir a vida em paz e leve, e foi uma das partes mais lindas do livro.
"Talvez fosse minha cabeça criando coisas para me enganar. Vi meu tio sentado em cima da lápide de sua sepultura, com os braços em torno da cintura de tia Teresa, e a cabeça dela sobre seu ombro, enquanto ela ria feliz. Atrás do meu tio, vi Lavender dançando pela grama, no meio das flores, com uma criança pequena no colo, uma criança exatamente igual ao Kaden. Ele ria com alegria enquanto era girado no ar várias vezes."