O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




Resenhas - O Filho Rebelde


751 encontrados | exibindo 541 a 556
37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 |


Bruno.Henrique 07/09/2021

Decepcionante
O primeiro livro tem uma história envolvente que te faz ler cada vez mais. Já o segundo livro é totalmente o oposto, Baz e Simon enfrentam crises de identidade e isso afeta o relacionamento deles, e sendo uma pessoa LGBTQ+ eu já tô cansado de todas as histórias com romances LGBTQ+ terminarem SEMPRE em brigas ou tragédias, assim como aconteceu com o Simon e Baz nesse livro. O primeiro livro foi ótimo justamente por não ter esses problemas, a sexualidade deles era algo normal assim como deve ser, sem questões de dúvidas, de insegurança e medo. A autora apenas resolveu colocar 123921 crises no Simon, justamente o personagem que era mais de boas com sua sexualidade. Para mim, não fez sentido. E a história do livro também é chata com o enredo ser em volta da Aghata. Só dei 3 estrelas pq o Baz e Penny salvaram esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kat 03/09/2021

Ansiosa para o próximo
Bom, não sei como começar essa resenha mas vamos lá. Simon, baz e Penelope deveriam ser declarados o melhor trio de todos porque esses três são tudo. Na minha opinião esse foi o livro meio fraco em comparação ao outro e meu deus, todo mundo estava me irritando de jeitos absurdos menos o baz pq ele é o dono da razão. A única coisa que me fez seguir foi o amadurecimento dos personagens principalmente do trio em si e como trabalharam isso. Esperava um pouco mais mas nada que não me deixassem contente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Violon 03/09/2021

Incrível séria palavra certa?
O livro é incrível, Explosivamente incrível.
Mas confesso que fiquei tão sufocada com o lance do Simon e Baz.
Literalmente sufocante e incrível.
Leiam se tiver coragem
comentários(0)comente



Rafa 02/09/2021

Não amei que nem o primeiro, mass é bom, eu achei super normal as brigas do casal, não achei eles infantis nem nada do tipo, são só pessoas perdidas que não sabem o que querem da vida, me diz que ser humano não é assim hoje em dia? Enfim, ansiosa para o último
comentários(0)comente



cryrachel 01/09/2021

vsf rainbow rowell
2 dias lendo essa merda pra nada que ódio. Esse livro foi uma espécie de queerbating bizarra, essa autora vendeu esse volume baseado no romance do baz e do simon daí você pega o livro pra ler e não tem NADA !!!! Parece que eles são duas crianças, mais infantis do que jamais foram sequer no tempo da escola, mal conseguem conversar um com o outro o livro INTEIRO. Ao invés da autora dar as respostas para as questões levantadas no primeiro livro ela simplesmente cria toda uma nova história, poderia muito bem ser um livro de aventura completamente independente e não uma SEQUÊNCIA de TRIOLOGIA. To indignada, por mim q ágatha podia morrer, chata demais, cada pov dela era um vontade de dormir gigante que batia, primeiro que ela nem era importante na história e aí do nada ela vira o centro da história ????? e que merda eh essa de que ?a história do simon acabou? minha querida você prometeu uma triologia inteira ao redor do simon então cumpra com a promessa !!!! você deixou um monte de ponta solta no primeiro livro eh de se imaginar que vá se respondido no segundo livro, né ? mas não, vc mete um ?a história do simon acabou?. EU TO MUITO PUTA !!!! Nem parece que esse livro tinha algum propósito, parece que ela sentou pra escrever sem saber sobre o que o livro ia ser, a história tem um monte de coisa nada com nada que no final não nos serve pra nada também, parece que cada cena que passava era um ?vou enrolar o máximo que puder pra ter mais páginas?, juro que a história toda poderia ter sido contata em menos de 100 páginas, e sem tanta lenga lenga. To dando 1 estrela pq não posso dar 0,5, as únicas partes que valeram a pena foram as poucas vezes que simon e baz se aproximaram. Não acredito que a autora se esforçou tanto pra estragar a história deles dois. Ainda bem que não comprei essa bosta. VIVA A PIRATARIA !!!!1
Bruno.Henrique 07/09/2021minha estante
SUAS PALAVRAS SAO AS MINHAS PALAVRAS




flavia277 29/08/2021

desabafo
eu gostei e gostei muito mas fiquei bem chateada em ralação ao baz e o simon, sei lá esperava uma conversa madura sobre como eles se sentiam e não agir como se fossem cristais que precisam de tanto cuidado que mal se tocam.

e o Shepard véi ELE É PERFEITO E ESPERO QUE ELE FIQUE CKM UM CERTO ALGUÉM!!!
comentários(0)comente



Ju 29/08/2021

O Filho Rebelde
Esse livro é simplesmente maravilhoso, a autora se superou desde o primeiro livro, os personagens novos foram bem desenvolvidos e eu pude matar a saudade do Simon e do Baz.
Achei legal também que a autora tratou de assuntos delicados de uma forma leve mas não romantizada.
Foi muito bom rir com esses personagens, de passar apuros com eles e de ser enganada junto com eles.
O único problema foi que a autora deixou o plot nas últimas 30 páginas. Mas não deixou de ser divertido.
Esse livro é muito bom pra sair da ressaca, além de ser empolgante e engraçado, você nunca cai no tédio pois a escrita é bem elaborada.
Estou ansiosa pra ler o outro porque o final desse me deixou agoniada rsrs...

TW??: Início de depressão e assédio.
Classificação indicativa: 16+
comentários(0)comente



Izzy.lizzy08 28/08/2021

Maravilhoso, saí com depressão
A continuação da história de Simon Snow é realmente muito boa, porém um ponto ruim é que não consegui me envolver com a história antes da metade do livro.
Além disso esse livro é muito triste (não que seja uma coisa negativa, mas me rendeu belas lágrimas).
Mas fora tudo isso é incrível.
comentários(0)comente



carolina 27/08/2021

livro de transição
quando li pela primeira vez amei muito, mas pela segunda vez comecei a pensar mais e acho que esse livro é um transição, ele constrói o caminho para o último livro. o que eu gostei muito foi esse outro lado do simon, em livros de fantasia os personagens sempre estão bem mesmo depois de perderem tudo e não faz sentido, então sinto que wayward son foi um livro que teve coisas que eu pude me relacionar.
comentários(0)comente



Maria10881 27/08/2021

Braz a melhor parte ????????
Esse livro é pouco mais lentas que o primeiro .
Mas tem umas partes bem divertidas
Braz foi o melhor personagem para min nesse segundo livro
comentários(0)comente



Mavi 26/08/2021

Amo amo amo
Nesse segundo livro temos uma mudança de clima bem presente. Dps de tudo oq acontece no primeiro livro, vamos acompanhando como os personagens estão lidando com isso e como a relação deles entre si foi mudando. Gostei muito da autora ter abordado como o final do livro anterior levou o Simon a uma crise depressiva e como isso afetou o Baz e a Penelope. Tbm gostei de ver os altos e baixos do relacionamento do Simon e do Baz e ver que a autora não criou eles como uma casal perfeito que sempre toma a decisão certa. A questão dos pontos de vista nesse livro me incomodou menos mas mesmo assim, às vezes me confundia com qual personagem estava narrando pois a maneira de contar as coisas era praticamente igual.
Enfim, serviu pra matar a saudade desses personagens e me envolver ainda mais com eles.
comentários(0)comente



751 encontrados | exibindo 541 a 556
37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 |