O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




Resenhas - O Filho Rebelde


751 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Rayanna 29/07/2021

Drama e Desenvolvimento
A narrativa desse livro apela muito para o emocional dos personagens, o que faz com que os mesmos desenvolvam melhor a suas respectivas histórias.
Gostei muito do clima final de união, foi isso me fez querer ir logo para o próximo livro
comentários(0)comente



in.juria 29/07/2021

"Quando uma pessoa lhe mostra quem é, acredite nela"
"Eu não disse a ele, nunca disse a ele. Não de um jeito que pudesse acreditar. Não de um jeito que pudesse absorver e no qual pudesse se agarrar. Tudo o que ele era para mim. Que ele era tudo.
Simon, Simon?
Você era o sol,
e eu era puxado na sua direção."
comentários(0)comente



Ariana169 27/07/2021

Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, talvez por já ter ido ler sem grandes expectativas, visto que mesmo tendo gostado do anterior não foi nenhuma leitura de outro mundo.
Adorei o desenvolvimento dos personagens principalmente o Simon e Baz (vampiro que continua sendo meu personagem favorito).
Nesse livro eu consegui entender e me conectar muito com o Simon, talvez por estar também confusa sobre meus sentimentos, sem saber ao certo o que fazer, nossa Simon eu te entendo.
As únicas coisas que ainda me incomodam e que me fez tirar uma estrela são que os pontos de vista toda hora alternando entre vários personagens, poderia ser apenas Simon e Baz e alguns da Agatha ou ter escrito em terceira pessoa. E o final que foi resolvido muito rápido, o Novo Sangue parecia ser uma grande ameaça e foi só aquilo na conclusão?
Ah e eu também pensei que nesse livro o Simon descobria alguma coisa sobre os pais ou alguma pista mas parece que a autora deixou para o último livro, só espero que ela não corra muito com a história porque agora minha expectativa aumentou.
comentários(0)comente



Stefanie.Fogaca 27/07/2021

Snowbaz porque me fizeste sofrer???
O livro é doloroso então se prepara,
eu senti ao longo da leitura que o objetivo do livro é somente desenvolver os personagens. A história desenrola o que seria o final "felizes para sempre" do escolhido, mas não tem como ser apenas feliz depois de tanta dor e tantos traumas. E eu amei o livro por esse motivo, pq não esconde as imperfeições dos personagens e os problemas, não coloca só um ponto final do tipo "Agora tá tudo bem", o livro relata que mesmo depois da batalha final os personagens ainda tem que lidar com seus medos e traumas e que as coisas não se resolvem magicamente. Enfim eu amei a leitura e chorei pra caraí.
comentários(0)comente



Edu 26/07/2021

Os personagens tem um desenvolvimento maior nesse livro, eles tentam se encontrar e estão em uma luta interna sobre quem são depois do "fim".
Em parte gostei do livro por mostrar a dificuldade que estão tendo no relacionamento e a história em torno do "Novo sangue" em si.
Porém achei o final meio sem graça, tipo "Ué só isso?", acho que poderia ter dado um toque melhor no final, a luta também foi um pouco confusa, e esperava mais sobre o passado de Simon nesse volume, mas imagino que foi deixado esses temas para o último livro.
comentários(0)comente



Larissa 25/07/2021

Eu juro que gosto ainda mais desse livro cada vez que leio ele.
O desenvolvimento do Baz é maravilhoso aqui, ele aprendendo um pouco mais sobre o vampirismo e talvez [talvez] começando a gostar um pouco mais dele.
Simon quebrou meu coração o livro todo. Meu neném não podia ter abandonado a terapia e eu nunca vou perdoar o Mago por ter ferrado tanto com ele.
Tbm amo o acréscimo do Shep, a Penny percebendo que algumas vezes as coisas não são magicamente arrumadas e o livro é tão meu querido que nem a Agatha me irritou.
Enfim, eu amo esse livro e irei defendê-lo.
comentários(0)comente



Renata.Oliveira 24/07/2021

Leitura levinha, bonitinha, fácil e que te diz muitas coisas.
Quem é você depois que o seu "propósito" é concluído? Esse livro fala sobre você estar perdido, tentar achar uma maneira de se resolver e colocar a vida de volta nos trilhos, e ainda assim continuar perdido.
Mas é aquela velho história de que é o trajeto que importa.
comentários(0)comente



Edson.Gabriel 21/07/2021

O Filho rebelde
Fui com muita sede para esse segundo livro, como não ir já que o primeiro te envolve de uma forma tão facinante, o filho rebelde serve como um crescimento de universo colocando novos personagens e colocando os antigos em novos cenários, uma viagem de carro pelos Estados Unidos, vampiros e magos tudo em uma história só.... Começando o terceiro livro com uma alegria e ao mesmo tempo triste pelo fim dessa história....
comentários(0)comente



Taylon.Luis 20/07/2021

Me deixou angustiado de um jeito não muito bom
Eu me irritei um pouco com esse livro... em maior parte por causa da troca constante de narrador, o que me deixava confuso as vezes, gostei mais de como foi no primeiro livro, tinha um ar mais místico e fantasioso.
Eu demorei pra começar a ler esse livro depois que li a sinopse meses atrás, acho que é porque eu tenho problemas com livros tristes (fico bem longe deles) e eu senti que esse iria ser um, o que em parte foi. A sensação de que o Simon e o Baz poderiam terminar a qualquer momento, os momentos em que eles estão próximos mas depois se afastam e também a falta de diálogo me deixou nervoso o tempo todo enquanto eu lia.
Eu achei o plot dos Novos Sangues bastante interessante, mas no fim foi bem meh... bem broxante. Me deixou meio "Como assim acabou desse jeito?".
No mais eu gostei da nova perspectiva que tivemos do modo como a magia funciona no mundo deles, bem criativa pra mim.
comentários(0)comente



clara 20/07/2021

Demorei muito pra terminar esse livro. Não me prendeu, porém não chegou a ser chato. Gostei dele quando eu estava lendo, mas não tinha nem vontade de pegar pra ler as vezes.. achei um pouco parado.
Recomendo só se você quiser ler o terceiro livro.
comentários(0)comente



19/07/2021

o filho rebelde não chega nem perto de sempre em frente. o livro é arrastado, com uma história meio aleatória e sem sentido e com vários encontros meio bizarros no caminho. isso me impediu de gostar? não! foi tudo meio caótico e senti muita falta de snowbaz como casal, mas entendi as motivações deles - porque eles realmente não são o casal perfeito. e simplesmente não acredito que o prólogo acabou com esse cliffhanger! só quer ler venha o que vier logo!
(queria adicionar que imaginei o lamb como o pitbull depois daquele terno azul claro. eu sei que ele parece um inglês que saiu de downtown abby. mas eu não consegui controlar minha mente.)
comentários(0)comente



bruna 17/07/2021

"isso vai acabar em chamas"
primeiramente gostaria de expressar o quão arrependida estou de pensar que esse livro seria arco íris e unicórnios (PORQUE ELES TÃO SORRINDO NA CAPA SE O LIVRO É MAIS TRISTE QUE LANA DEL REY??), eu esperava: romance gay para curar depressão, eu ganhei: mais depressão. segundamente, isso parece skins ninguém toma banho nessa [*****], porémmm o livro é muito bom, nunca me conectei tanto com uma história assim. sim, tudo o que eu queria era um diálogo entre snowbaz, e chorei demais, mas acho que a autora deixou o resto pro último livro então tudo certo.
ps: o nome do livro fazendo referência pra música do kansas é tudo pra mim
P3dro 27/08/2021minha estante
Me descreveu todo lendo esse livro


lumybea 27/08/2021minha estante
aiii quero ler!!


bruna 27/08/2021minha estante
leia amg !!


aidenesla 27/08/2021minha estante
esse é o 2?




julia 15/07/2021

olha foi divertido. mas como eu não me interessei no plot e os problemas de comunicação me irritaram, não foi tão bom assim :)

mas gostei do shepard
comentários(0)comente



Gabi 14/07/2021

Drarry tá diferente 2
Bem vindos para mais um episódio de "Por que eu continuo tentando?", episódio de hoje: Rainbow Rowell e sua obsessão secreta (não tão secreta) por Drarry que deu errado!
De todos os livros da Rainbow, que são uns 6, eu li 4. Logo, me vejo com propriedade pra falar que:

1- ela não sabe desenvolver enemies to lovers
2- as cenas de luta são compostas por frases de impacto que não fazem muito sentido. Parece que ela só não quis dar detalhes
3- ela não sabe desenvolver um friends to lovers

Que é, basicamente, tudo o que compõe os livros dela. Sinceramente, acho que ela "gastou" toda a criatividade no livro "Fangirl", que é um dos meus favoritos da vida.

Não fiquei empolgada para o próximo livro e acho que nem vou ler.

E para uma entusiasta da cultura BL, não houve gayzice o suficiente. Que, vamos concordar, as poucas cenas de afeto entre Simon e Baz são a única parte coerente do livro inteiro.
comentários(0)comente



maiagb 12/07/2021

Em time que tá ganhando se mexe e se estraga
Tentando entender o que passou na cabeça da Rainbow pra escrever esse livro assim...Tudo pareceu aquela temporada de uma série onde em vagos episódios algo importante acontece, com um final apressado e vago. Fico muito triste com isso porque amo esse casal, e acho que eles mereciam muito mais.
comentários(0)comente



751 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR