12 chamadas perdidas

12 chamadas perdidas Bea Goés Cruz




Resenhas - 12 Chamadas Perdidas


77 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


roni.pimentel 11/04/2021

Irresponsável
A proposta da coleção abraqueerdabra é fantástica, já li 'quem matou capitão gancho?' e foi uma ótima leitura. Porém, aqui, o reconto da Cinderela é feito de forma rasa e irresponsável. No começo do livro tem um aviso sobre ligar para 180 em caso de suspeita de violência à mulher, mas o tema de violência doméstica é utilizado como enredo e todo o desenrolar e conclusão dão um outro sentido, indo na direção contrária do que seria uma boa mensagem.

Poderia ser uma fanfic legal e fofa, mas além de tudo, o desenvolvimento dos personagens e de ambientação é superficial.
comentários(0)comente



cosmoblythe 30/03/2021

Leitura maravilhosa
Definitivamente esse livro vai entrar para uma das minhas leituras prediletas do ano, quando comecei a ler a coleção Abraqueerdabra, esse livro, tendo q ser sincera, n era um dos que eu estava mais ansiosa a ler, mas ele definitivamente me surpreendeu positivamente, uma história bem feita, detalhada, coesa, com atenção aos detalhes e muito carinho envolvido, os personagens são *chef kiss* (espetaculares pra quem não pegou a referência), não são bidimensionais, fáceis de se apegar e identificar, tem personalidades únicas e te atraem o suficiente pra querer acompanhar cada parágrafo da história e desejar q todos possam ter o tão almejado final feliz, um livro 5 estrelas que te entrega tudo possível para você desfrutar uma leitura, e que combina perfeitamente a dose certa de romance e assuntos mais sérios


p.s.: esse livro tem gatilhos para relacionamento abusivo e agressão
comentários(0)comente



zenik 23/03/2021

Nossa como eu amei esse livro. O relacionamento dos protagonistas é tão lindo. A amizade entre Eliseu e a Catarina é perfeita. O livro retratou a violência doméstica de um jeito tão real e doeu ler sobre mas foi tão necessário. A aurora boreal mais uma vez, esteve presente, e passou uma mensagem muito importante sobre o amor entre uma família.
comentários(0)comente



Barbosa 23/03/2021

Eli gente como a gente dançando ABBA e com toque de mamma mia no telefone.
A história é boa só a ordem dos acontecimentos que poderia ser trocada em algumas ocasiões.
comentários(0)comente



Fernanda França 22/03/2021

Adorei essa leitura, fácil e rápida - eu amei como, em poucas páginas, a autora conseguiu fazer com que o leitor tivesse empatia com os personagens e se envolver tão fácil na história

mal poso esperar pra ler os outros do universo
comentários(0)comente



Francisco 21/03/2021

Apaixonado pela coleção Abraqueerdabra!
O segundo livro da coleção é um releitura de Cinderela e é feita de uma maneira tão fofa e tratando de um assunto tão sério que te faz apaixonar pela história. A amizade de Cat e Eliseu é incrível e Henrique é um princesinho, enfim, leiam essa coleção, vocês não vão se arrepender.
comentários(0)comente



tickles 15/03/2021

meu favorito da coleção
acho que é um dos mais subestimados da abraqueerdabra, infelizmente. a escrita é leve, fluida, a história é gostosa demais. apenas elogios!
comentários(0)comente



Mirian 13/03/2021

Uma releitura da Cinderela maravilhosa! A amizade de Eli e Catarina é TÃO perfeita, e não tenho nem o que falar sobre a perfeição que é o Henrique. Apesar de ser bem fofo mas também tem algumas complexidades e poder conter gatilhos em relação ao mãe de Eli e o relacionamento abusivo que ela e os seus filhos sofriam.

Uma leitura fluida com romance aquileano! Super recomendo!!
comentários(0)comente



mivbrito 22/02/2021

Incrível!
Achei essa belezura na Amazon por acaso e resolvi ler por ter gostado da capa e sem nem mesmo ler a sinopse embarquei na loucura que foi ler esse livro, sério, ele acabou com meu coraçãozinho.
Essa história chegou no momento certo para mim, me abalou com todo o drama e encantou com a amizade, o amor, o carinho e confiança que os personagens demonstram entre si.
comentários(0)comente



awminyard 21/02/2021

O MELHOR DE TODOS
que eu sou apaixonada pela abraqueerdabra todo mundo já sabe, mas 12 chamadas perdidas tem um lugarzinho especial no meu coração!!

eli, henrique e catarina são a amizade do milênio e nem preciso falar o quanto são fortes e incríveis né? e sim!!!!!! a cat é ace!!!!!!! nunca me senti tão representada!!!!!

esse conto me prendeu do começo ao fim, e posso dizer com todo meu coração que eu amo eles e sinto orgulho deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Saah 25/01/2021

Uma releitura de Cinderela, que te deixa com o coração quentinho por causa do romance fofinho, mas ao mesmo tempo te deixa com o coração apertado pelo tematica sensivel que ele aborda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sant 02/12/2020

Fui com expectativa nesse livro de ser só um romance de reconto de Cinderela, bem fofinho e com dramas no romances. Mas com certeza, o livro é bem mais que isso. É cheio de drama na família, com questões bem marcantes. Gostei muito do livro porque o foco não é o romance, mas sim, no drama dentro da família, onde o padrasto de Eli é bem amedrontador. Existe também um tensão crescente de fim de escola. Onde você precisa se encontra e saber qual o caminho quer seguir, mas como o livre mesmo instiga que cada um tem seu tempo e seu modo de viver. E eu amei essa reflexão, e tem muito disso dentro dessa história. Te entrega questionamentos, que te fazem pensar e tentar enxergar isso em você. Sobre amizades, sobre timidez, sobre medos, sobre família... E a representatividade LGBTQ+ é muito lindo de se ver.

A autora tem uma escrita simples, fluida e descreve tudo de um jeito imersivo que não te cansa, iniciei o livro ontem na madruga e quando dei um tempo com ele, foi para terminar de tão instigante e incrível que é. Te faz querer saber o desfecho de todo o rebuliço que está acontecendo.
comentários(0)comente



Deeny2050 25/11/2020

apaixonante e muito mais do que aparenta ser
12 chamadas perdidas é um livro que vai te prender da PRIMEIRA, até a ÚLTIMA página. Ele é viciante e muuuito fofo, já saibam que eu o amei demais.

O personagem principal é o Eli (Elias) e ele é incrível! super fofo e bem desenvolvido. Tudo o que ele passa em casa, tendo grandes responsabilidades em suas costas e sofrendo recorrentemente com os abusos de seu padrasto nos deixam de coração partido e com vontade de entrar no livro é ajudá-lo kkklkkk

A melhor amiga dele, Cat (Catarina) funciona como a "Fada Madrinha". Ela sempre o ajuda e tenta fazê-lo ser feliz de alguma forma. Definitivamente... eu amo essa personagem.

O universo é muito bem construído, assim como seus personagens e o romance entre eles, porém, acho que a parte da magia que está presente no mundo em que se passa a história poderia ter sido mais desenvolvida.

Enfim, recomendo muito esse livro pra quem quer ter uma leitura leve e ao mesmo tempo divertida!
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR