A Touch of Ruin

A Touch of Ruin Scarlett St. Clair




Resenhas - A Touch Of Ruin


120 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Fernanda Wolf 04/10/2022

?Magic is balance - a little control, a little passion?.
Foi aqui que o barco começou a afundar. Ao mesmo tempo que o livro tenta mostrar e desenvolver todo o potencial da Persephone, acaba mostrando mais ela como uma personagem mimada do que poderosa. As partes onde ela se mostrava a badass que poderia ser melhor explorada foram as melhores.

Sinto falta de uma construção de mundo e ambientação melhor.
comentários(0)comente



Aninha 01/10/2022

Hades e Persephone 2
Ser reconhecida como a namorada de Hades trousse uma fama que Persephone não deseja. Aprendendo a usar sua magia e encontrando outros deuses, a Deusa da Primavera luta para entender quem ela é no mundo e o futuro do seu relacionamento com Deus do Submundo, principalmente quando a morte bate em sua porta.

Nesse livro acontece muitos combates, e depois de ter lido a Game of Fate, sentir falta da perspectiva de Hades, que é um livro separado. Persephone está encontrando a sua voz e todo crescimento é doloroso, com reviravoltas inesperadas.
comentários(0)comente



Luiza 19/09/2022

Passei muita raiva + lista de gatilho no final
FALTA DIÁLOGO, tanto a Persephone quanto o Hades pareciam duas crianças sem saber o básico do diálogo.

A Persephone se comportou como uma criança mimada basicamente o livro todo, ela só voltou a se comportar como uma mulher depois de 75% do livro, nem parecia a mesma mulher do livro anterior, toda evolução dela parece que não existiu.

A desculpa do Hades para tudo era que "ela não perguntou", mas 🤬 #$%!& , ela tinha que perguntar as coisas mais básicas??? E também, a falta de interesse dela no relacionamento foi uma coisa detestável, simplesmente patético.

Acho que eu nunca passei tanta raiva na minha vida lendo um livro. Tive que infelizmente pular algumas páginas por motivos de: a autora não sabia o que ela estava fazendo.

Muita coisa ficou confusa e extremamente cansativa, deu preguiça de ler.

Definitivamente, não parece a mesma pessoa que escreveu o primeiro livro.

Lista de gatilho:

Tentativa de estupr0;
M0rte por acidente;
M0rte por su¡cídio;
M0rte por assassinato
Sequestro;
Relação abusiva entre membros familiares;
Abuso de poder;
Manipulação;
Ameaças;
Traição;
Tortura;
Crueldade com crianças;
Chantagem emocional;
Chantagem;
Enganação;
Uso de drogas e álcool.
comentários(0)comente



bibi1985 17/09/2022

Passei raiva
O livro todo os protagonistas simplesmente não dialogam um com o outro e ficam discutindo por causa disso, quase enlouqueci de tanta agonia, mas Hermes e Hécate estavam lá para salvar o dia e me fazer ficar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
giuly 14/09/2022minha estante
Abafa que a parte da Hera não é desse livro é sim do pov do Hades (game of retribution), me confundi!!!!




Megera Indomada 15/08/2022

A falta que faz uma terapia...
Esse não é meu favorito, confesso que ao longo da história pouquíssimas vezes me senti tocada por Perséfone, na verdade ela é muito irritante e infantil ou apenas está agindo como uma deusa, vai saber.
A impressão que eu tenho é que a personalidade não amadurece, foram dois livros falando sobre como tudo deveria acontecer como ela deseja ou como a vida dela é difícil. Sim, a mãe dela é um porre e namorado mente constantemente, mas a maneira como ela age faz parecer que é o fim do mundo, é como se ela não fosse uma deusa.
O romance é legal, entretêm, mas essa definitivamente não é a minha versão favorita dessa história.
comentários(0)comente



Maria13348 19/07/2022

Deuses
Esse livro eu não achei tão bom quanto o outro mas me prendeu da mesma forma. Passei mto estress com a paranóia dela mas eu também entendia sua falta de segurança, tudo culpa da mãe dela
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafaela 04/07/2022

Adoro o livro, mas a protagonista é muito chata. Ela quer saber tudo sobre o Hades, mas também não se esforça pra conhecer ele, ela quer que ele simplesmente se vire pra ela e conte todos os detalhes de todos os milhões de anos que ele viveu.

Eu gostei até que bastante do arco sobre o Apolo, no início até que não pois eu achei a atitude dela burra já que claramente ia dar merda, mas com o decorrer que foi sido desenvolvido eu entendi as razões tanto dela quanto as razões do Apolo também, mas ainda acho que foi errado da parte dele ter feito o que fez. Ao menos ele viu que tava errado e eu gosto dele bastante por reconhecer e querer mudar.

No final do livro foi literalmente um turbilhão de sentimentos, mas acho que ficou um pouco bagunçado, pq os acontecimentos aconteciam tudo muito rápido quase um em cima do outro, não me deixava ter pelo menos um espaço pra absorver já que logo em seguida acontecia outra coisa chocante.
comentários(0)comente



Gabi Babita 28/06/2022

Gostei da evolução da história e desenvolvimento dos personagens. A autora mostrou mais do mundo que eles vivem e explorou melhor os personagens secundários.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lav 01/06/2022

ainda estou sem palavras!
E eu pensando que a história não poderia melhorar!!
Como falei na resenha do primeiro livro, a história me cativou totalmente e esse livro foca muito no amadurecendo do Hades e da Perséfone como um casal e como ela está lidando com toda história. Confesso que sim, algumas horas me deu raiva da Sephy mas eu acabei percebendo que não poderia julgala, pois por trás de tudo isso eu vejo uma menina exatamente insegura consigo mesmo e seu potencial.
Amei como a autora está fazendo a releitura e trazendo contos mais esquecidos nos livros.
Venho aqui abrir uma nota que hermes e Hecate tem todo o meu coração, eu preciso de mais momento deles juntos.

EXPECTATIVAS?????
ESCRITA?????
DESENVOLVIMENTO DO LIVRO?????
PERSONAGENS?????
CASAL?????
PLOT ?????
HOT?????
comentários(0)comente



gabs 24/05/2022

processo de amadurecimento dos personagens.
quando comecei esse livro fiquei pensando o que será que vai vir agora? a persefone vai descobrir mais de si mesma? ela e o hades vão amadurecer? bom, essa era a minha expectativa.

tem alguns pontos que eu gostei da história, a autora deu mais emoção do que o primeiro livro e claramente foi muito mais dramático, nesse livro a persefone já está em um relacionamento com o hades e ambos não sabem como agir um com outro.

o que eu notei é que eles não sabem se comunicar, a persefone pede confiança e sinceridade porém ela não sabe fazer o mesmo (espero inclusive que a autora melhore essa parte pois foi a que mais me deixou incomodada e irritada)

porém não podemos negar que a persefone vai amadurecendo com situações da vida, até porque ela está aprendendo a conviver no mundo agora, espero também que ela aprenda mais ainda sobre o poder dela, principalmente, aprenda a viver como uma deusa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8