A Touch of Ruin

A Touch of Ruin Scarlett St. Clair




Resenhas - A Touch Of Ruin


120 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Samara 25/07/2021

Agridoce
Tá, eu difinitivamente prefiro Touch of Darkness.
É ruim? Não, não é, eu gostei de diversos pontos do livro, principalmente com a Perséfone lidando com seus poderes.
Maaaaaas, eu detestei que o livro focou MUITO no medo dela de ser traída, que Hades traír ela seria o fim do mundo para ela... AMADA? Cê é uma Deusa bem!
Me irritou demais que ela simplesmente ignorou TODOS os avisos que, o que ela ia fazer pela Lexa ia dar merda. As brigas >sexo>briga>sexo, também ficou cansativo DEMAIS! Aquela cena da "floresta" por mais que eu tenha me irritado e eu já tivesse sacado que era apenas uma visão, eu gostei e entendi que ela só aconteceu para mostrar a dimensão do poder dela, porém eu acho que ela teve oportunidades melhores de "surtar" como quando acontece o que acontece com a Lexa, eu acho que se ela surtasse ali, teria sido mais surpreendente, já que a Lexa tem uma importancia pra ela, quase no mesmo nível que Hades.
O final, aquele acontecimento inesperado de 2 segundos, eu sinceramente nao sei por que a Scarlett colocou no livro, se pelo menos o livro acabasse ali, com o gancho para o terceiro, errou feio, errou rude.
Eu realmente gosto dos personagens, e foi mais isso que me fez ler o livro, do que a história em si.
comentários(0)comente



marina.siqueira 21/07/2021

A definição de "guilty pleasure"
É engraçado porque o livro não é fenomenal, tem vários pontos que me irritam, mas, ao mesmo tempo, não consigo parar de ler.
Começando pelos pontos que me irritam: Persephone. Ela dá um passo para frente e três para trás. Quando penso que ela está evoluindo, ela regride para aquele estado de total falta de noção acerca da sua identidade e de seus desejos. Mesmo que ela tenha tido uma vida velada por causa da sua mãe (Demeter), a verdade é que as atitudes dela parecem com a de uma adolescente que está no meio da puberdade. Então, fico bem irritada com algumas decisões dela considerando que já é uma mulher adulta. Em contraponto, foi interessante ver seus poderes se desenvolvendo melhor e ela encontrando o seu lugar e descobrindo o que quer. Como ela tem as melhores intenções, eu a desculpo às vezes.

"Everyone deserves kindness, Apollo."

O ponto alto da história continua sendo o romance entre os principais. A química entre eles é FENOMENAL. Então, qualquer cena que tenha os dois felizes já me deixa feliz também. Nesse livro, os dois estão aprendendo juntos o que é estar em um relacionamento, o que faz com que as brigas sejam mais frequentes. Mas, mesmo assim, as cenas entre os dois foram suficientes para aquecer o coração.

"Make no mistake, my lady, I would burn this world for you."
comentários(0)comente



Evelyn 14/07/2021

Hades larga as Perséfone vc merece mais
Narrativa repetitiva e ações infantis(da Perséfone) demais para um segundo livro. Ela faz uma merda, diz que se arrepender mas faz a mesma coisa DE NOVO. Ela é muito impulsiva, mimada e reclama muito. Primeiro que não tinha magia, ela ganha magia aí reclama que não sabe controlar (claro querida vc descobriu ontem). Não tenho ideia de como o relacionamento dela se baseia a Algo além do sexo de reconciliação.
comentários(0)comente



Leitura.Emdia 12/07/2021

Bom gente, esse livro me prendeu mais do que o primeiro.
Temos mais coisas envolvidas e a relação deles está boa, a questão é a mãe dela e o problema que ela tem em se meter em tudo. Tem uma confusão e eles transam, tem briga e eles transam... é só sexo sem diálogo a parti desse livro.
Ela faz muitas coisa que faz você ficar " why?" E aff, muita besteira.
A continuação ainda não chegou e estou ansiosa pra descobri quando ela comerá a romã, pois é isso que acontece na mitologia e ainda não aconteceu.
comentários(0)comente



Lari 11/07/2021

Amei o primeiro livro, mas sendo bem sincera, metade desse eu quis dar na cara da Persephone, porra, fiquei sem paciência, mas a história ainda foi boa
comentários(0)comente



Carol 10/07/2021

legal
gostei muito do primeiro livro, mas senti que no segundo a história decaiu um pouco, os acontecimentos foram pouco interessantes e, em alguns casos, sem sentido
comentários(0)comente



Moodreader 05/07/2021

Hades&Persephone
Fantasy Romance +18
Mitologia Grega

No segundo livro da série Hades&Persephone nós vemos o relacionamento deles ficando público e como isso está afetando a vida de Persephone.

Gostei bastante do livro, embora ainda prefira o primeiro O casal principal me estressou um pouco por conta das brigas causadas por pura falta de comunicação. Porém, isso também me fez enxergar que eu estava lendo algo novo (para mim), pois eu sempre leio fantasia onde o romance se desenvolve e eles sempre ficam bem (óbvio  porque o foco maior nunca é realmente o romance) e nesse livro diferiu. Eu pude ler as complicações que todo casal poderia ter, mas ao invés de serem pessoas normais eram Deuses.

Em sua maioria, os conflitos sempre mostravam que os dois estavam errados e certos em alguns pontos. A insegurança da foi um fator que contribuiu muito para isso. Pois, por mais que estejamos lendo pelo pov da Persephone, e vendo a insegurança dela, também ficou claro que o Hades tinha seus problemas também. Provavelmente veremos isso no segundo livro dele.

Penso que toda aquela situação da Lexa foi um divisor de águas na construção da Persephone, ela errou muito ao tirar o poder de escolha da amiga. Para mim, ela acabou agindo como os Deuses que ela sempre julgou.

Eu ainda gosto bastante dos personagens e quero ler o próximo livro, pois a ameaça de guerra está eminente.
comentários(0)comente



Gii 30/06/2021

Não gostei
Achei esse livro BEM fraquinho, porém vou ler o terceiro porque falam que é muito bom
Mas esse eu achei chatinho
comentários(0)comente



Gabiu17 26/06/2021

Eu to viciadaaa nesses livros, nessa história, mdsss esse casal não tem 1 minuto de paz, pense em uma dificuldade pra ter um pingo de paz nos capítulos..
Super indico, surtei e to amando a história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa 15/06/2021

Precisa superar a primeira metade pro livro ficar bom
ATOD é bem melhor do que ATOR.
Mas geralmente o segundo livro não é tão bom quanto o primeiro, salvo algumas exceções.
Bom, pra começar, foi mt difícil ler a primeira parte. Não me agradou, foi lento e difícil de se apegar. Eu geralmente leio rápido mas esse eu não consegui, fui lendo outros livros ao mesmo tempo pq de vdd, não deu kkkkk Eu nem sequer fiz marcações
Mas a segunda metade salva o livro.

De fato, a história começa a ganhar significado, a ficar interessante e trazer intrigas. Há um desenvolvimento da essência do amor e a noção de relacionamento.
O livro é marcado pelo realismo de uma relação, eles tem problemas, principalmente de comunicação que vão se intensificando mas que acaba sendo resolvido pelo diálogo. E o processo de descoberta da Persephone e do Hades é muito bem feito.

Além desse desenvolvimento entre parceiros, há também muito desenvolvimento pessoal dos personagens. Por exemplo, a Persephone aprende a assumir os seus erros, o que se traduz também na exteriorização e domínio de seus poderes. Com isso, ela começa a ganhar confiança e só melhora a partir daí.
?He helped me understand that power comes from confidence, from belief in your own worth?

Aqui também percebemos muitas críticas feministas e é mt prazeroso ver esse empoderamento das mulheres.
?I know how history treats women?

Assim sendo, vemos todos esses problemas e processos, e tudo é realista e às vezes difícil de engolir.
Nos mostra que salvar todo mundo não está em nosso alcance, e esse desejo de controle (da vida para que ele n mude) pode ser prejudicial, mesmo para a pessoa a quem vc esteja tentando ajudar.

Além do mais, o livro tem várias surpresas e problemas de má interpretação, e momentos engraçados que me fizeram dar um sorrisinho kkkkk

Então para quem já leu ATOD, eu recomendo continuar e só aguentar o comecinho pq no meio melhora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liv 04/06/2021

A touch of ruin
A continuação de a touch of darkness é tão viciante e envolvente quanto o primeiro. Estou apaixonada pela escrita da Scarlett e ansiosa para iniciar o terceiro livro. Já vou procurar tudo que essa mulher escreveu ? leria até a lista de compras dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kezia53 30/05/2021

Bomm
Eu li esse livro em 1 dia de tanta empolgação, mas ele nem chega aos pés do primeiro. Tiraria muita ladainha, colocaria diálogo e acrescentaria desenvolvimento. A construção dos vilões?? Não gostei. Enfim, o casal é legal e tudo mais, só que faltou algo, não sei, mas senti falta de uma coisinha ou outra. Os personagens secundárias salvaram muitas páginas do livro. É uma leitura boa, mas não foi muito bem desenvolvida. Vale a pena ler, creio que pode ser uma leitura satisfatória para outros.
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8