Guynaciria 10/03/2021Imaginem a seguinte situação: Na casa de uma mulher alcoólatra acontece um incêndio, de seus dois filhos apenas um sobrevive. Isso tudo ocorre no dia que o marido vai embora de casa.
Anos depois a garota sobrevivente tem sua meia irmã de consideração sequestrada no meio da noite. A polícia não tem quase nenhuma pista e o tempo está correndo contra a garotinha de apenas 6 anos de idade.
Será que a garota será encontrada? Quais as motivações para esse crime? Sua mãe que luta contra um câncer ainda vai vê-la?
Em meio a muitas dúvidas surge uma investigadora, de uma sensibilidade ímpar, que nota detalhes que a todos passa despercebidos. Ela tem seus próprios motivos para tanta dedicação.
Confesso a vocês que após iniciar a leitura eu simplesmente não conseguia parar de ler, pois precisava descobrir o que aconteceu.
E é claro que a autora me fez de boba várias vezes, me dando várias dicas e suspeitos, para desconfia. Mas acabou que o final eu jamais teria imaginado, e só por isso o livro já valeu muito a pena.
Para que curte livros de suspense investigativo, sugiro que não percam a oportunidade de ler esse.