Amandita17 08/01/2023
Nem tão bom, mas nem tão ruim
Eu comecei o livro amando demais tudo, os personagens, a história, o enredo, eu tava amando, mesmo criticando várias decisões da protagonista, eu tava amando cada fofoca, pensa em um livro com fofoca, quando vinha as revelações eu ficava em choque.
Na maior parte do livro eu me senti a melhor amiga da protagonista que sempre tenta avisar e a amiga nunca escuta.
A protagonista tem um desenvolvimento maravilhoso, tem início, meio e fim. Eu amei o tópico "luto" e sinto que sofri junto com ela, não chorei, mas segurei o choro muitas vezes. Eu me vi perdidamente apaixonada com o protagonista masculino, ele sempre terá um lugar especial no meu coração.
Entretanto, no final tudo perdeu meio que o sentido, eu abandonei o livro por uns dias, porque simplemente o livro virou uma confusão, e talvez fosse esse objetivo, mas perdeu a magia e eu perdi o interesse, mas eu terminei porque era um livro que eu tinha amado tanto no começo, eu quis pelo menos terminar ele e o final ... O final foi o final sabe? Não foi bom, mas não foi ruim. As coisas começaram a acontecer e eu ficava me perguntando como que elas tavam acontecendo e porque tão rápido e tão desesperadamente, o final foi merecido, principalmente para a protagonista, mas foi isso, apenas merecido.
Teve um final feliz, mas não foi AQUELE final feliz, que você vibra como se fosse sei lá, um gol do Brasil em copa do mundo.
Em resumo, o livro é bom, é uma montanha russa de emoções.