wadsrafinha 12/06/2021
que merda eu acabei de ler
Ok, por onde eu começo? Esse foi um dos piores livros que eu já li na vida, é isso! Conor e Taylor foram desenvolvidos muito porcamente, tanto individualmente quanto o relacionamento deles. A insegurança da protagonista por ela estar "fora dos padrões", na verdade, eu diria que nem tentaram desenvolver.
No último capítulo ela diz que o Conor ensinou ela a se amar e eu fiquei confusa lendo isso, porque não, isso não aconteceu. O livro todo basicamente mostrou ela falando mal do corpo dela e, nunca, nem uma vez sequer, mostrou ela se aceitando. O amor próprio dela me deu uma sensação de que ela só acredita realmente nisso quando eles estão juntos, me faz pensar "será se vai ser assim quando eles estão separados?". Como eu disse: não tentaram desenvolver.
Continuando, Conor é uma idiota. Só posso dizer isso! O relacionamento dele com os pais seria facilmente resolvido com uma conversa sincera, ao invés disso, ele preferiu esconder a verdade por todos esses anos. O "término" dele com a Taylor também, foi pura imbecilidade dele. E depois ele ainda achou que tinha algum direito sobre com quem ela pode dançar, tipo ???? acorda meu filho.
O segundo término deles foi uma vergonha, e também poderia ser evitado com uma conversa sincera, ao invés disso, Taylor preferiu ser uma babaca de primeira e cravou a faca bem onde doía, na insegurança do Conor. Foi cruel até mesmo para ela. Achei bem podre.
Abigail nem vou nem perder meu tempo falando sobre, sendo uma babaca com a Taylor todos esses anos por pura insegurança, quando podia ter conversado com ela desde o princípio.
Resumindo: Livro sem desenvolvimento, sem plot, com dramas desnecessários que seriam resolvidos facilmente com o diálogo. (só que ninguém nessa merda conhece essa palavra, neh kk)
Enfim, não vale a pena. Não sei nem como eu sobrevivi lendo isso, puro desperdício de tempo.
?Só porque você não vê minhas inseguranças, não significa que elas não existam. Todo mundo têm as suas cicatrizes.?