Anna 14/08/2021
The Dare
Confesso que minhas expectativas não estavam tão altas depois de ler algumas resenhas (mesmo sabendo que isso nunca dá certo hahahahaha), mas minha experiência com the dare foi oposta a maioria das opiniões que li.
Eu me identifiquei muito com a Taylor. Acho que foi a personagem mais real da série toda. Mesmo que suas inseguranças as vezes parecerem estar passando do ponto, ainda é uma situação que muitas mulheres vivem. Então pra mim foi impossível julgá-la por conta disso.
O Conor, nossa, sem palavras pra ele. Ele tem uma personalidade tão apaixonante. Juntaram tudo que eu gosto e misturam nele. Acredito que, como uma característica geral dos personagens do livro, ele também era muito real. Foi lindo o fato de ele poder contar com a Taylor e com o Hunter para lidar com suas próprias inseguranças, suas dúvidas e com seus problemas. Além de que, ele conseguiu enxergar a Taylor pelo que ela é, e não pelo que ela mostra, fez despertar o amor próprio nela e a valorizou quando poucas pessoas o faziam.
Gostei também dos plots e dos vilões trazidos na história. A questão com as meninas da irmandade no final do livro foi surpreendente. O único defeito foi, o que aconteceu com o Kai? Não sabemos. Ela não mostrou como foi que ele lidou com o problema, como se fosse algo simples de ser resolvido.
Numa visão geral, é um livro ótimo, engraçado demais, deu pra matar saudade dos outros personagens. Devorei em um dia.