The Dare

The Dare Elle Kennedy




Resenhas - The dare


1554 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


anafeltrin 16/03/2021

bonzinho
eu amei o conor, porém como muitos apontaram nas resenhas a taylor teve vários pontos que se tornaram meio cansativos e eu não gostei nem um pouco da ideia que ela passou de que foi necessário um homem -ou outra pessoa se quer-para fazer ela se amar. fora isso não achei péssimo igual muitos falaram, mas sem dúvida foi um dos que menos gostei dos 8 livros. eu inclusive vou fazer meu top 8, lembrando q essa é >minha< opinião em relação a aos livros em questão de apego, personagens e história.

1- A Conquista
2- O Acordo
3- The Risk
4- The Play
5- O Jogo
6- The Dare
7- O Erro
8- The Chase

apesar de ter meus favoritos e meus menos favoritos, adorei ler todos os livros da saga e sentirei falta dos meus meninos do hóquei ?
comentários(0)comente



Giovanna3227 02/07/2021

Achei chatinho, é de longe o livro que eu menos gostei.
To triste de ter acabado a série e triste por não ter gostado tanto desse livro quanto dos outros.
Ainda queria um livro do Hollis e to ansiosa pra legacy.
comentários(0)comente



bookandcoffee 17/03/2021

Eu amei a maneira de como a Elle fez a colocação de temas importantes de um jeito mais amenizado, não deixando ser uma leitura bruta e chocante demais; como ela transformou protagonistas com inseguranças e medos em pessoas cheias de autoconfiança e amor próprio; e o desenvolvimento deles como um casal foi lindo e cativante, sendo uma provocação que evoluiu e se tornou uma relação de sinceridade e amor. Foi um livro que me fez rir, chorar, sofrer, amar, sentir tudo junto. É impossível não amar esse livro, com toda a leitura leve, fluída e tranquila. Só em relação às menções de personagens dos outros livros que sinto que faltou mais detalhes sobre a vida deles agora, mas fora isso é uma ótima leitura! Super indico!

"Muitos de nós acabamos prisioneiros nas nossas próprias vidas. Ouvimos que somos errados, falhos. Como se sermos nós mesmos fosse de alguma forma uma afronta à sociedade. Alguns de nós somos golpeados constantemente com a vara da conformidade até aprendermos a amar a dor ou a desistir de vez"

"Sou jovem demais para ser tão infeliz, e amada demais para ficar sozinha. Eu mereço mais que isso."
comentários(0)comente



Paula 26/07/2021

Incrível, mas pecou na desconstrução das inseguranças deles.
Amo muito toda a série e com esse livro não foi diferente, ele é aquele romance de deixar o coração quentinho e que te deixa apaixonada pelos personagens. Também é muito engraçado e prende muito o leitor, ele me fez ter uma crise de riso no meio da madrugada kkkkk. Apesar disso, tiveram alguns pontos no desenvolvimento que me incomodaram, em relação a maneira como as inseguranças deles são resolvidas. Faltou trabalhar mais isso e mostrar que eles passaram a se aceitar com a ajuda um do outro, mas lembrar que o crédito é todo deles. Deu a impressão que a Taylor só se aceitava quando estava com o Conor e não mostrou bem a evolução pessoal dela nesse processo. Claro que ele teve um grande papel, mas se ela não decidisse lutar pra se aceitar, não ia adiantar nada, não importa quantas vezes ele falasse que ela é linda. Dei 5 estrelas mesmo assim porque o livro todo compensa esse detalhe que me incomodou, super recomendo!
comentários(0)comente



Mora 24/07/2021

O pior da série
The dare é o último livro da série Briar U e nele acompanhamos a história de Taylor e Conor.
O que dizer desse livro, além de que estou extremamente decepcionada?
Antes de começar a ler o livro estava muito animada, até porque nesse livro, pela primeira vez, a Elle trouxe uma protagonista fora dos padrões. Eu esperava uma leitura leve, fluida e divertida como os outros livros da série. E realmente, teve partes até que divertidas no começo, mas, de uma forma geral, The Dare me irritou, e muito.
Senti falta de um melhor desenvolvimento do casal principal. Acho que tudo aconteceu rápido demais, sem falar que todas as idas e vindas acabou contribuindo para que eu não me conectasse tanto com esse casal como me conectei com os outros casais da série.
As inseguranças da Taylor também é algo que foi muito mal trabalhado. Pensei que durante o livro a Elle fosse trabalhar mais as inseguranças da personagem e mostrar ela se aceitando como ela é e tendo mais confiança em si mesma. Não foi isso que aconteceu. Sim, ela podia até se sentir mais segura de si mesma e se amar mais, mas isso só acontecia quando estava com o Conor.
O Conor é um personagem que me deixou bem dividida. Ele é muito divertido e fofo e eu o amei em várias partes. Porém ele me irritou muito e achei ele muito imaturo em algumas ocasiões.
Até que gostei da Taylor. Consigo entender a personagem e todas as suas inseguranças.
Ainda não sei bem o que pensar do final desse livro. Um certo arco de redenção não me convenceu.
No mais, achei uma leitura arrastada. Não fluiu tão bem que nem os outros livros da série. Eu esperava bem mais dessa leitura.
Marina 26/07/2021minha estante
meu deus, sim! a dependência emocional da taylor em relação ao conor foi muito problemática




AmandaTomaz 13/07/2021

Como começar a falar dessa história? Não sei

Comecei o livro falando mds eles precisam de uma boa terapia? terminei percebendo que me identifico muito com a Taylor e estou indo marcar minha própria terapia.

O livro em si não é tão ruim, mas sinceramente faltou muito (desenvolvimento, diálogo entre eles, vida)

Boa parte do livro achei que era uma grande fanfic

Mas aí eu parei pra analisar, eu muitas vezes sou como a Taylor, e entendi muito ela (mas de fato ela precisa de terapia e amor próprio).

Mas eu gostei da história de como eles aprenderam a caminhar juntos mesmo sendo infantis e caindo muitas vezes? mas é a vida ?
comentários(0)comente



iBella : ) 22/10/2024

Conor e Taylor
Que livro bom, que gostosa a leitura,tudo foi acontecendo de forma tão natural? eu super recomendo essa série de livros, é muito boa, e a autora fechou a série com chave de ouro, eu AMEIIII!!
comentários(0)comente



Beatriz1519 03/05/2021

Esse livro é ótimo, como todos os da Elle Kennedy, e ele me mostrou que é possível encontrar alguém que te ame por completo, e que ame mesmo das coisas que você acha que são feias em você mesma.
Duda 03/05/2021minha estante
??




Capitu Sirena 28/03/2022

Um fim de Spin Off perfeito
Sempre tenho medo de Spin Off. Ainda bem que não precisei sentir isso com esse spin off da série amores improváveis. Os quatro livros foram tão incríveis quanto os originais da série.

Esse particularmente ainda traz uma representatividade incrível, abordando um tema delicado para várias mulheres.
comentários(0)comente



annajl 21/05/2021

nossa esperava muuuuito mais.. não gostei do livro como encerramento, acho que foi tudo muito correndo, todas as vezes que eles terminaram foi absurdamente desnecessárias, fora que caraca, já é difícil de se achar um livro com a personagem principal acima do peso, quando se acha, a maior insegurança dela é a aparecia e o peso.. tipo? não poderia ter feito QUALQUER outra insegurança? tinha que ser justo o peso? ela não poderia ser só uma mulher que ama o próprio corpo? Fora isso, quero dizer que amei o Conor, dos quatro meninos da Briar U, ele foi o que mais me conquistou
comentários(0)comente



Lucy 20/08/2021

É um livro bem gostoso de ler, com um clichê que amo (fake dating). Como o Conor era comparado com o Dean nos livros anteriores, eu comecei a ler com a expectativa de que fosse parecido com o livro dele (com a questão sensual bem exagerada, afinal estamos falando dos personagens mais pegadores da série). Mas foi totalmente diferente, e gostei disso. Amei que a protagonista feminina é uma personagem fora dos padrões. E que o Conor ficou caidinho por ela desde o início.
A autora abordou temas bem pertinentes, como a autoestima baixa da protagonista, a pornografia na internet, o ataque de pânico do Conor, e a falta de diálogo com o padrasto dele. Não sei julgar se esses temas foram tratados superficialmente ou não, mas achei interessante estarem na história.
Queria que tivesse mais jogos de hóquei como plano de fundo, e mais participação dos amigos como nos outros livros, porém teve um pouco do treinador Jensen (amei).
Por se tratar do encerramento da série, fiquei com uma sensação de "quero mais". Não virou um livro favorito, mas gostei da história.
comentários(0)comente



Fabia.Cabral 18/08/2021

Meu deus que delicinha, amei. Connor é um amor e Taylor me representa tando ajkkkkkakak. Obrigada por tudo :?)
comentários(0)comente



Anna 14/08/2021

The Dare
Confesso que minhas expectativas não estavam tão altas depois de ler algumas resenhas (mesmo sabendo que isso nunca dá certo hahahahaha), mas minha experiência com the dare foi oposta a maioria das opiniões que li.

Eu me identifiquei muito com a Taylor. Acho que foi a personagem mais real da série toda. Mesmo que suas inseguranças as vezes parecerem estar passando do ponto, ainda é uma situação que muitas mulheres vivem. Então pra mim foi impossível julgá-la por conta disso.

O Conor, nossa, sem palavras pra ele. Ele tem uma personalidade tão apaixonante. Juntaram tudo que eu gosto e misturam nele. Acredito que, como uma característica geral dos personagens do livro, ele também era muito real. Foi lindo o fato de ele poder contar com a Taylor e com o Hunter para lidar com suas próprias inseguranças, suas dúvidas e com seus problemas. Além de que, ele conseguiu enxergar a Taylor pelo que ela é, e não pelo que ela mostra, fez despertar o amor próprio nela e a valorizou quando poucas pessoas o faziam.

Gostei também dos plots e dos vilões trazidos na história. A questão com as meninas da irmandade no final do livro foi surpreendente. O único defeito foi, o que aconteceu com o Kai? Não sabemos. Ela não mostrou como foi que ele lidou com o problema, como se fosse algo simples de ser resolvido.

Numa visão geral, é um livro ótimo, engraçado demais, deu pra matar saudade dos outros personagens. Devorei em um dia.
comentários(0)comente



gizits 31/01/2022

The end?
Eu não estava muito animada no começo pelo fato de conhecer muito os personagens, mas fiquei muito feliz de estar enganada e me ganhando logo no começo.

Primeiro, foi tão bom, mas tão bom ler um livro no qual a protagonista ser gorda, sério, primeira vez que me identifiquei real com uma personagem. Muitos podem achar que é mimimi, mas só quem passou e teve, entende as inseguranças da Taylor.

E o Conor? Gente que coisa mais fofa! Super apaixonante e o cuidado que ele teve com as inseguranças da T. foi demais! Tá de parabéns.

Não esperava mas entregou tudo esse livro, é tão bom quando isso acontece.

Porém, agora está batendo a tristeza de que acabou.
Ana 31/01/2022minha estante
A história é uma continuação de off campus msm? Tipo com os mesmos personagens e td mais...




Raquel.Moreira 13/08/2021

Foi o que menos gostei da série, muito drama desnecessário.
"Sou jovem demais para ser tão infeliz, e amada demais para ficar sozinha. Eu mereço mais que isso."
comentários(0)comente



1554 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR