Eliane406 10/01/2024
O vazio que consome
?Resenha??Fome é aquela sensação que traduz o desejo, a necessidade de comer, mas, também podemos definir a fome com a licença poética, com aquele vazio que vai consumindo o ser de quem foi arrancado tudo,e mesmo, assim o peso é insuportável.
?Em busca de aplacar essa fome, segue-se a vida procurando preencher as lacunas deixadas pela culpa.E é onde encontramos a protagonista deste thriller, uma mulher inteligente, obstinada, que por conta de sua morte passou a ter uma fome saciada apenas com a justiça, mas, quais são os parâmetros da justiça?
Nesta obra ambientada na zona urbana, com trilha sonora forte, é um dos diferenciais deste livro, ter uma trilha sonora própria, e tendo os tribunais e as leis como plano de fundo para os desfechos, seguimos a saga de Izzy em busca da paz.
A história tem um desenvolvimento fluído. A trama vai se encaixando aos poucos,revelando o papel de cada personagem, digno de uma série de TV, com um plot twist que realmente surpreende. Me deixou com vontade de uma continuação.
?Iza Artagão é uma escritora brasileira, ganhadora do 3° prêmio de revelação Aberst que reconhece o talento da literatura nas categorias policial, suspense e terror.