spoiler visualizarGeovana Rodrigues 17/02/2023
“Aprendi na pele que não tem juiz mais carrasco do que nós mesmos”.
Olha, sinceramente, que coisa incrível! Absolutamente incrível, para falar a verdade! 🤩
A história me fisgou antes mesmo dos 5% - a personagem principal, Isabela, segue uma motivação e executa sua vingança de cada “monstro” com maestria (sim, para mim foi impossível não simpatizar com a “causa” dela – mesmo que seja moral e politicamente incorreto afirmar isso rs).
Acho que terá uma continuação, e sinceramente, estou ansiosa por isso, ficou alguns pontos importantes sem explicações e eu preciso de mais informações, como a “origem” da Isa, como foi a adaptação com sua condição, o restante do processo do Arthur, e a dona Vilma – quero muito mais coisas sobre ela!
Todos os 3 personagens principais, têm seu próprio brilho, e cada um me conquistou de uma forma, mas a dona Vilma... Ah, essa sim tem toda a minha atenção (gritos y surtos com a última frase que ela falou na história). Outro ponto que gostaria de destacar: as cenas da Isa na Promotoria, lugar onde ela trabalha, são sensacionais – senti como se estivesse sentada ali, presenciando cada sessão e julgamento. Adoro quando a narrativa me deixa tão imersa à ponto de controlar minhas emoções.
Sobre o título do livro – ele faz total sentido com a história! Se conectando com a premissa maior: o que aconteceria se a Isabela ficasse sem comer? Qual é essa faceta sombria que ela esconde a duras penas? E se ela ceder à isso, o que a diferenciaria dos monstros que ela caça? É tudo muito tênue, e para mim, é onde se encontra a beleza da história: todos escondem algo!
Ah, e gatilhos: têm alguns bem pesados, então se você é sensível a: violência física e psicológica, abuso sexual – se certifique que esteja bem antes de iniciar a leitura, ok?
site: https://www.instagram.com/p/CovM97DP4Gq/