greenbriar7 24/06/2023
Sim, não, quem sabe.?
Cara, que livro bom! Tem representatividade lgbt, aborda sobre política, fala de problemas familiares, inseguranças, traumas,? Uau! Tudo de forma leve e sem parâmetros, realmente muito bom, gostei da escrita, é bem leve, e todos os personagens são bem desenvolvidos. Tem alguns personagens que poderiam ter mais cenas, como Nolan e Felipe, casal de amigos do Jamie, que são personagens super interessante que com certeza renderiam bons diálogos!
A forma como o livro fala sobre religião também é boa, falando sobre a religião muçulmana e judia de forma leve, sem esteriótipos. Os diversos assuntos retratados são bons, principalmente a questão familiar - que achei super interessante -, Maya sempre foi acostumada a ter uma relação aberta com seus pais, e de repente isso muda, com a notícia da separação que ela não foi nem sequer avisada, e a forma como o Jamie reage a isso tudo é muito linda! Ao mesmo tempo que ele quer estar perto dela, ele entende que ela precisa de um tempo para entender oque está acontecendo e digerir tudo, e eu senti que Mya ficava mais tranquila quando ele estava por perto nesses momentos, eles tem uma química enorme!
As pequenas interações de amor são mágicas! Do jeito que todo leitor gosta, não sei se é possível chamar de enemy to lovers, mas a forma que a Maya tratava ele no início era um terror! Chega a dar dó do Jamie as vezes kkkk, mas mesmo assim ele não se afastou, e continuo tentando ficar perto, mesmo sendo reprimido diversas vezes!
Pra quem procura um livro que vai abordar de assuntos importantes e de forma leve( mas sem se aprofundar muito), esse livro é ótimo, inclusive até mesmo para crianças! Indico demais!