spoiler visualizarNanda 07/05/2023
Gostei, mas estou torcendo pra sequência ser melhor
Meu mundo mudou por completo quando entrei na Academia Katmere. Este lugar e os alunos que estudam aqui são muito estranhos. Aqui estou eu, uma simples mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra eu pertenço, ou mesmo se pertenço a alguma delas. Tudo que sei é que a única coisa que os une é o ódio que sentem por mim. E há também Jaxon. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós. Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo. Agora, alguém quer acordar um monstro adormecido, e eu fico me perguntando se fui trazida aqui intencionalmente, como isca. (Sinopse)
Bora lá
Então? eu até gostei do livro, mas foi 3/5 porque não curti a parte cronológica, foram vários acontecimentos que aconteceram em poucos meses, podia ter sido pelo menos 1 ano, até pra dar tempo de criar laços com os personagens e também de 400 e poucas páginas não conseguiu explicar sobre cada criatura na Academia.
Não estou podendo falar muito dos personagens porque acho que os conheci muito pouco, espero que esse primeiro livro tenha sido uma introdução pro segundo vir melhor, mas basicamente sobre alguns personagens:
A Grace é de atitude até, se ela quer ela insiste. O Jaxon é um bad boy que não é bad boy, ele é fofo, um pouco arrogante e acha que tudo depende dele. Macy parece ser muito legal, muito animada, mas muito desatenta a prima humana sozinha no meio de criaturas sobrenaturais o que me leva ao Finn, pai da Macy e tio por parte de pai da Grace, que é sem noção de levar a menina pra academia e não avisar nada sobre as criaturas que tem lá, a Grace quase morre umas três vezes e ele enrolando pra contar e a sem noção também demorando a perceber que alguma coisa não está normal. Flint é um personagem que gostei, é engraçado, tem tudo pra ser um amorzinho e tenho fé que vai corrigir as merdas que fez, mas por enquanto achei ele um idiota e vai ter que ralar pra me conquistar de verdade, não sei se faz parte de ser um dragão ser enigmático mas pelo que diz no livro nunca se pode confiar em um dragão. Os amigos do Jaxon, da ordem: Luca, Liam, Rafael, Byron e Mekhi, as poucas vezes que apareceram eu gostei, espero que estejam mais presentes no próximo livro, são engraçados e quero saber mais deles.