Jady21 14/07/2022
Kendrick, você é o homem que eu amo
Esse é, definitivamente, o meu livro favorito da série até agora.
Eu acompanhei o Kendrick ajudar a casar os outros três e ficava me perguntando "quando será a hora dele", e enfim chegou.
Eu amo esse homem, juro. O KK é um dos meu personagens favoritos da vida. Eu sofria cada vez que ele lembrava da infância fodid* dele, ficava feliz quando ele ficava, morria de amores quando ele fazia demonstração de amor e carinho pela Pan, mesmo sem perceber. Esse cara me pegou de um jeito que nem sei explicar. Sem contar a relação dele com a vovó Pearl. Ele é o favorito dela e o meu. Te amo tanto, KK, e sinto orgulho do homem que você se tornou.
Pandora, minha mais linda e forte Caixa da Desgraça, que mulher você se tornou! Eu amo que ela aceite o corpo que tem, que ela saiba reconhecer a profissional fod* que é. Amo o amor que ela sente pelo Kendrick. Amo como ela o entende e faz de tudo para deixá-lo bem e confortável. Essa mulher merece muito ser feliz, porque já sofreu por muito tempo e não merecia isso. Eu a amo com força.
No geral, esse livro acabou comigo de forma positiva. Me deixou completamente apaixonada e triste porque uma hora as 600 páginas acabaram. Eu leria mais um milhão de páginas sobre a história da Caixa e do KK. Eu sempre serei rendida por eles.
Leiam MUITO essa obra, não será tempo perdido, muito pelo contrário, será o tempo mais bem gasto da vida de vocês.