gabriela.temponi. 09/08/2021KK e A caixa da desgraça são tudo para mim Esse livro foi o mais leve, divertido e maravilhoso da série, que perfeição e dessa vez a vovó se superou.
Kendrick Kingston está de volta a Dallas, desta vez em definitivo e irá trabalhar nas empresas Kingston, ele possui muita dor em questão da sua família e ser filho de quem sabemos não o ajuda em nada, ele está cansado de fugir de seus medos. Ele acha que vovó não tem seus planos mirabolantes para ele, sem contar que dessa vez não será só a bengala em ação, teremos ação de um elevador e até de Dubai nos planos. Entra uma nova peça na jogada, que não é tão nova mais, Pandora Andrews, que irá tornar novamente a vida de KK de cabeça para baixo.
Pandora quer distância de KK, já basta tudo que ele fez em seu passado, porém não é isso que ele quer, ele quer aquela alegria que ela foi a única a lhe proporcionar e faze-lo se abrir. Ao final ele nem sabe o que aconteceu para ela mudar tanto com ele.
Pandora não quer mais sofrer, mas com ele é 8 ou 80, ou ela tem vontade de esganar ou vontade de fazer coisas que sua mente não deveria imaginar, e assim vive esses dois em um mar de ironia e sarcarsmo.
Ele quer seguir adiante, mas ele a quer a todo custo, ela é a única capaz de fazer KK viver e se abrir, até a vovó sabe disso.
Muitos segredos virão a tona e máscaras seram reveladas podendo perder tudo que conquistaram até aqui, uma vez que precisam colocar o passado enterrado e focar no presente.