Book Lovers

Book Lovers Emily Henry




Resenhas - Book Lovers


714 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Bea Lopes 05/08/2023

?may you find something that is more than enough.?
Que livro incrível! Primeiro livro da Emily Henry que eu leio, amei completamente.
O enemies dura 5min, mas isso não importaaaa, porque todo resto é incrível, os personagens extremamente interessantes e bem desenvolvidos, a escrita super fluida, leve, rápida. A Emily soube descrever tão bem cada cenário, cada sentimento, cada personagem que eu pude sentir como se fosse algo quase real, e como irmã mais velha esse livro tocou de um jeito diferente, me identifiquei até chorar.
Incrível, apenas incrível.
comentários(0)comente



laurasoobral 03/08/2023

Esse foi meu primeiro contato com a Emily Henry e não me decepcionei. O livro é bem farofa, comédia romântica e tudo que eu estava precisando ler naquele momento da minha vida. Você não consegue não se apaixonar por Charlie Lastra e a Nora querendo ter o controle de tudo é relativamente relacionável. Gostosinho pra sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



Cassy 02/08/2023

Book lovers
Este foi o meu primeiro contato com a autora, então não sabia bem o que esperar.
Escolhi este livro porque achei a proposta interessante.
Foi um pouco mais do mesmo, romance fofinho mas previsível.
Apesar de no começo ter enrolado para ler por ser um pouco chato, ao decorrer da história vai ficando mais envolvente.
É uma leitura leve, bom para quem precisa de sair de uma ressaca
comentários(0)comente



barb 31/07/2023

Mulher tubarão
Um dos maiores pontos desse livro é a capacidade de imersão, em muitos momentos nos sentimos não só leitores, mas participantes da história. a metalinguagem de um livro que, em sua grande parte, fala sobre edição de livros é maravilhosa. o ponto alto aqui, pra mim, é como esse livro é bem mais uma história de amor entre irmãs do que um romance entre um casal, a história de superação e resiliência de um luto que mexeu tão profundamente com quem elas são.
mas, é claro, o romance também é bem explorado, e é muito prazeroso ver a evolução de Nora e seus pensamentos sobre como a sociedade acredita que, se uma mulher é forte e ambiciosa, ela não pode ter amor no final. vemos isso em músicas, filmes, livros, e ver aqui, onde isso é tão bem quebrado, é encantador.
comentários(0)comente



mi ð 30/07/2023

?
.. good and cutie, but not really memorable. it was pretty clear that was a romance totally planned and written by a woman and by that i mean it was just a little bit too? unreal. like, there?s no single man alive that would act like this. UNFORTUNATELY.
comentários(0)comente



Giu 30/07/2023

Emily Henry, com Beach Read você me cativou mas nesse aqui me ganhou pra sempre.
Emily Henry, com Beach Read você me cativou mas nesse aqui me ganhou pra sempre.
Se você é uma mulher adulta com uma carreira em ascensão, com certeza já ouviu desaforos. A gente é criado para achar que uma mulher até pode ser profissional e ambiciosa mas essa ambição nunca pode ser demais. Quando você vira o alvo dessas críticas é quando percebe que em O Diabo Veste Prada o verdadeiro vilão era o Nate, não a Miranda.
Só que esse livro não é só isso.
Dependendo do que você está aberto a receber, esse livro pode se comunicar com você perfeitamente em muitos aspectos. Além de ser legal ver a Nora sendo uma verdadeira girlboss, o relacionamento dela com a Libby é uma das coisas mais especiais do livro todo. Se você já passou pela situação delas (como eu), entende perfeitamente todas as dificuldades que elas têm em se separar, abrir ou ajudar uma a outra. Vi nelas meu relacionamento pessoal com a minha própria irmã.
O modo como lidam com o luto, mais uma vez retratado aqui como havia sido em Beach Read, muito próximo do real. A devoção à mãe, à cidade, às lembranças que fizeram e até às dificuldades que enfrentaram. O fato de ela até romantizar a mãe e a vida que viveram tendo a atenção chamada pela irmã... tudo isso torna a Nora o mais humana possível, sendo como um espelho de nós mesmos que já enfrentamos um luto tremendo quanto o dela.
Um livro perfeito, com personagens perfeitos.
comentários(0)comente



mendes 29/07/2023

Meu primeiro contato com essa autora, não leio sinopse então fui sem nenhuma expectativa! Confesso que de início o livro não me prendeu achei chato e confuso, depois a leitura foi fluindo mas não foi uma leitura leve (por algum motivo achei que seria), entendo a história delas e o peso disso principalmente pra Nora, o peso de ter que sempre se preocupar e dar conta de tudo é exaustivo, porém a história do livro teve o foco maior em Nora e Lib do que em Nora e Charlie (na minha opinião) isso me irritou muito porque eles tinham TUDO a quimica incrível porém tiveram poucos momentos como casal mesmo,sem ser algo relacionado a família, enfim apesar de tudo gostei bastante do livro só isso mesmo que me irritou.
comentários(0)comente



Manu 27/07/2023

Consigo ler você como se fosse um livro
Emily Henry, obrigada por escrever esse livro.
Eu já tinha lido outro livro dela e já tinha amado, esse com certeza superou.
Nora é uma das personagens mais fortes e incríveis que já conheci, consegui me identificar com ela em algumas partes, mas o que mais amei nela foi o fato de nunca desistir dos seus sonhos.
O romance entre ela e Charlie é muito bom, os diálogos dos dois são hilários e a química desse casal é inexplicável.
A única coisa que não gostei, como no outro, é que a Emily repete muito algumas coisas, mas mesmo assim a leitura conseguiu me prender.
comentários(0)comente



lau 27/07/2023

Esse livro era previsível da maneira mais confortável possível. emily henry sempre sabe como escrever um bom romance, balanceando as cenas de aquecer o coração, a complexidade dos personagens e os segredos que serão descobertos ao decorrer do livro!
comentários(0)comente



gigivaleije 26/07/2023

Livro gostoso de ler que faz você querer que não acabe nunca
Eu AMEI esse livro! Eu demorei pra pegar a leitura, tinha começado em janeiro, mas depois da página 60 o livro fica impossível de largar. A autora é incrível quando o assunto é descrever sentimentos profundos, e adicionar coisas tangíveis a tais sentimentos. O livro aborda luto e também até que ponto podemos ir pelo amor. Ao mesmo tempo que trata desses assuntos, o livro consegue ser leve, divertido e fluido, com um casal jovem e intrigante.
O livro é um clássico enemies to lovers que eu particularmente amo, com personagens muito bem desenvolvidos!! Eu recomendaria Book Lovers pra todo mundo, eu amei muito?
comentários(0)comente



Paulo.Ricardo 25/07/2023

Bom
Gostei leitura tranquila, mais um romance daqueles que lendo já vai sabendo o que vai acontecer, mais valeu a leitura.
comentários(0)comente



lautorres 25/07/2023

?i know, i can read you like a book?
Sou apaixonada pelos livros e pela escrita da emily henry, então fiquei receosa de não ter me prendido de primeira. achei que ele demora a ser envolvente, não por conta de um slow burn. parece desnecessariamente longo, por isso não dei cinco estrelas.
mas essa autora simplesmente não erra. book lovers é repleto de romance, química, família, e, o que me parece o tema central do livro, sonhos e responsabilidades. a permissão para sonhar, sair do controle.
adorei o desenvolvimento da nora ao longo do livro, foi uma personagem principal muito legal de acompanhar. e MEU DEUS, o charlie é simplesmente arrebatador, top homens fictícios. amei amei amei esse casal
vale a leitura, me emocionou bastante
além de ter me deixado com vontade de reler os outros. (AMO que tem referências de livros passados)
comentários(0)comente



Luisa 23/07/2023

Simplesmente o livro que todo o leitor se encontra. Nora e Charlie por trabalharem na indústria literária acreditam que suas vidas podem ser controladas e escritas da mesma maneira que os livros que editam.

Mas em uma última viagem a uma cidadezinha do interior tudo começa a mudar. As irmãs começam sua ?aventura? com uma lista de afazeres antes de voltarem para a realidade da cidade que nunca dorme.

Dentro disso o reencontro ocasional com Charlie Lastra, começa a aguçar uma parte da protagonista que ela não conhecia a muito tempo? Muitos bloqueios e traumas de ambos, eles conseguem se ajudar com um companheirismo ideal por serem tão parecidos.

Simplesmente uma história em que você não para de ler até chegar a última página. Única reclamação que não é reclamação foi a questão do final ser um pouco previsível, mas incrível da mesma maneira

Primeiro livro da autora e posso dizer que a escrita de Emily Henry é fluida, leve e divertida de ler
comentários(0)comente



tharcifernandes 21/07/2023

Demorei um pouco pra terminar pois fiquei em uma das piores ressaca literária que já tive, resumindo eu AMEI e já tinha lido um outro livro da autora (leitura de verão) e tinha curtido mas com algumas ressalvas mas em book lovers eu realmente não tenho nenhuma ressalvas nada do que reclamar eu amei cada momento cada parágrafo cada frase que aquecia e apertava meu coração os personagens principais muito bem construídos sério deveria ser um crime o que a emily me fez passar com o charlie ele aumenta demais as expectativas e a nora logo no prólogo já tinha me identificado com algo que ela falou e pode ter gente que ache ela chata ou não gosta mesmo eu entendo mas eu super consegui ver o lado dela as cenas de romance TUDO DE BOM nesse livro a emily acertou DEMAIS recomendado para pessoas que amam muito os livros???
comentários(0)comente



Louise 20/07/2023

Nesse livro a escritora Emily Henry nos presenteia uma história cativante e inteligente, sobre uma típica mulher nova-iorquina vivendo os seus dias corridos no negócios dos livros. O que Nora não esperava era um desencontro com um editor de livro e que uma inimizade antecipada seria posta em risco por uma viagem inesperada para o interior de Nova York. A cidadezinha com um nome enganoso, acaba por ser a mesma do inimigo inicial Charlie. A história se desenvolve de forma cômica e profunda, com personagens interessantes e com passados presentes. Como esses dois se tornaram amigos e? bem você sabe? é um verdadeiro passeio pelas emoções humanas, ansiedade, responsabilidades, culpas e como a memória do passado pode ser capaz de moldar o presente. Enfim, o livro me fez chorar, rir e deu um quentinho no coração. Recomendo para todos que gostam de clichês inteligentes?
comentários(0)comente



714 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR