Maria17758 16/12/2023?She turns the page anyway?Muito provavelmente os livros da Emily Henry são uma das minhas coisas favoritas nesse mundo. Ela simplesmente me entende, pensa como eu penso, sempre desenvolve pensamentos e ensinamentos que eu levo pra vida, escreve histórias que parecem ter sido feitas especialmente pra mim e que são lidas por mim exatamente no momento certo. Esse livro não foi diferente.
Eu AMO a complexidade dos personagens dela, e acredito que ela acertou em cheio mais uma vez. Tudo sobre a Nora e suas questões internas foram transmitidas de uma maneira muito palpável e condizente, a relação das irmãs sendo a cereja em cima do bolo. Os livros dela não são apenas um romance, eles vão além e atingem mais profundamente.
Acredito que esse seja o primeiro livro dela em que eu me importei e gostei mais da protagonista do que do par romântico, mas isso não tem nada a ver com o Charlie (até porque ele é PERFEITO e um extremo querido, com uma boa dose de profundidade e personalidade). A questão é a Nora é o ponto alto do livro, ela brilha mais do que tudo.
Enfim, eu me senti completamente transportada pra dentro desse livro e pra perto desses personagens. Tudo que a Emily sempre escreve sobre livros dentro dos seus próprios livros (amo a metalinguagem da gata) eu senti lendo Book Lovers. Acredito que os livros existem realmente para transmitir a sensação que esse me transmitiu.
(Ah, e meu preferido dela continua sendo Beach Read, mas isso provavelmente é culpa do apego emocional que eu tenho por ele).