Killian: Adão 13

Killian: Adão 13 Eduardo Alves




Resenhas - Killian:


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Jediel.Santos 10/04/2024

"Se Killian é rei de citadel, sou a Cleópatra do Novo Mundo"
'Adão 13' chega mudando toda a visão que se tinha sobre o 'Novo Mundo' e o que existia antes dele. É fantástico como a história se desenrola e diferentes narrativas acontecem ao mesmo tempo até que se chegue no ponto auge da história.
A leitura é bastante fluida e a adição de novos personagens acontece de forma tão natural que rapidamente já estamos apegados (grande erro, não se apeguem!).
Os requintes de crueldade que praticamente todo personagem apresenta é algo fenomenal e em muitos momentos me deixou boquiaberto com que eu estava lendo ??.

Animado para o que o Novo Mundo nos reserva no último livro da trilogia.
comentários(0)comente



Gabriel 15/10/2023

A continuação de Killian traz uma expansão do universo do Novo Mundo.

A ação ocorre do início ao fim, novos personagens aparecem, colocando os protagonistas em xeque e o plot final é no mínimo surpreendente, a lá DBZ.

A leitura é bem fluida e pra quem curte referências e vísceras expostas, é um prato cheio.
comentários(0)comente



Queilinha 30/10/2022

Killian: Adão 13
O Eduardo (autor) conseguiu mais uma vez me deixar sem chão com esse livro.

Expressar com palavras pode ser mais difícil do que eu imaginei. Quando você pensa que vai ficar tudo bem, que a paz está mais próximo do que se imagina, vem uma reviravolta atrás da outra e muitos surtos.

O humor que não pode faltar em certos personagens, e as lágrimas que insistem em cair. Se eu queria matar o Edu com o primeiro livro, agora é oficial. Kkk

Quer saber o motivo? Só lendo para entender kkkkk

Nunca pensei em me apegar a tantos personagens e histórias incríveis, a genialidade do autor se destaca a cada livro dessa trilogia maravilhosa, não vejo a hora de finalmente ler o terceiro livro.

O final consegue te deixar com aquele gostinho de quero mais, a necessidade de saber o que vem por aí.

Uma fantasia nacional que beira a perfeição...
comentários(0)comente



Augusto 25/10/2022

Fiz uma colagem e ela está no meu Insta: @tempodeliteratura
A temática de oposição é a que mais senti presente na narrativa, os personagens se dividem entre si, os cenários se mostram totalmente diferentes, e isso tudo é mostrado aos poucos. Eu amo que o lugar que conheci no começo da história, já não é de maneira alguma o mesmo, gosto demais como as intrigas são colocadas em jogo.

No primeiro livro a guerra que é gerada já é bem clara, a preparação é acompanhada por nós e afins. Já no segundo, o que vai acontecer é algo muito incerto, o que eu mais amei em comparação com o primeiro foi justamente isso.

São várias cenas que parecem não ter nenhuma relação e BOOM se juntam de uma maneira sensacional. Percebi muito bem uma melhor organização na forma de nos mostrar os lugares, sendo uma das coisas no primeiro livro que fiquei "queria ver mais desse lugar". Nessa continuação a gente visualiza melhor os lugares que os personagens passam. Além de ter muito mais aventuras. A que mais amei com certeza foi a da minhoca gigante (Épico).

Os personagens que só foram citados no primeiro livro e que não deu tempo de fazer uma conexão genuína, foram mais mostrados e consegui sentir amor/ódio por eles. Muito massa isso da gente rever os personagens que já conhecíamos de alguma forma, e poder conhecer novas camadas deles.

A teoria que tive no primeiro livro estava certah, e estou muito curioso com o que vai acontecer agora que uma coisa muito loucona aconteceu ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR